Início > desperate housewives, THE O.C > Ex-Ryan e ex-Marissa de “The O.C” irão voltar para a TV.

Ex-Ryan e ex-Marissa de “The O.C” irão voltar para a TV.

O personagem era chato e o ator bem ruinzinho – Opinião -, mas eu não posso negar que Benjamin “Ryan” Mckenzie marcou se espaço na televisão com The O.C, série que até hoje é apontado por muitos como uma das melhores séries teen de todos os tempos. E, com isso, tudo que Benjamim fizer terá muita repercussão, irá chamar os holofotes.

Depois de pouco mais de um ano sem aparecer na televisão americana, Bejamin irá voltar para as telinhas na mais nova produção da NBC, uma série que tem a assinatura de John Wells, um dos produtores executivos de “E.R” que talvez seja a série médica que durou e está durando mais tempo no ar (Ultima temporada este ano). Essa nova série irá abordar o dia-a-dia de um grupo de policias de Los Angeles, a iniciativa foi batizada de LAPD e conta também com a presença de Kevin Alejandro (Santos de Ugly Betty).

Pelo que eu andei lendo, o interessante de LAPD é essa coisa de abordar o dia-a-dia desses policiais. Sabe, uma coisa meio Grey’s Anatomy com armas e algemas, e, ao invés um hospital movimento, um distrito policial com muitos crimes.

Vou aguardar, a idéia da série parece ser ótima. É Esperar para ver. Vale lembrar que se a série realmente deslanchar esse será o primeiro “trabalho” do ex-Ryan na televisão após “The O.C”.

UP

Este post estava escrito desde de sábado, eu estava pronto para posta-lo quando…

Na minha hora de almoço, resolvo entrar em algum blogs e vejo essa bendita notícia, Mischa Barton estará em “Despearte Housewives”. E, isso não é boato não, a notícia foi confirmada por Marc Cherry, o criador da série. Então, quem será Misha? Será a Kayla do futuro, ou a filha do novo affair de Edie?

  1. 25 agosto, 2008 às 2:49 pm

    Fala ae Mauricio se nao é a melhor noticia que um fã viciado em THE O.C. não poderia receber ???

    Amei a notícia, principalmente da entrada de MIscha em DH, vou colocar a serie em dia o mais rapido possivel!

  2. aline
    18 setembro, 2009 às 4:58 pm

    nossa, amei saber que o benjamin vai voltar as telinhas, eu amo ele, só fiquei meio decepcionada porque ele vai fazer uma série totalmente diferente de the oc, na qual foi onde eu me apaixonei por ele .-. mas eu confio nele e sei que vai fazer um otimo trabalho.

  1. 3 outubro, 2008 às 11:44 am

Deixe uma resposta

