Início > the cleaner > The Cleaner (1×02): “Os erros são os portais da descoberta.”

The Cleaner (1×02): “Os erros são os portais da descoberta.”

Sim, este episódio foi melhor que seu antecessor, o piloto, mas mesmo assim tem alguma coisa na série de William Banks que não me agrada…

Eu gosto da história, porém eu odeio o clima da série, eu nem sei que clima é esse, mas eu não gosto. Lembro de ter visto esse tal clima em Fastlane e She Spies, principalmente na primeira, mas como eu disse, eu não consigo saber o que é.

Neste episódio aconteceu o que eu espera, um caso com um celebridade, mas ele não foi tão bem aproveitado, e também não iria dar em nada. Me retrato com essa idéia de celebrities, acho que só se fosse verdadeiras celebridades seriam interessante. Quem sabe um Britney não pinta por lá. Mas a série terá de comer muito feijão antes disso acontecer.

Porém o episódio não ficou somente nisso, na verdade isso só um pequena parte dele. William teve de trabalhar com um menina que trabalhava como mula, no fim tudo acaba resolvido e lindo. Os maus se dando mal e os bons de dando bem.

Esse capítulo da vida de William Banks apresentou um história interessante. Sua filha é compulsiva, ela quer ser perfeita a qualquer custo, uma coisa meio Bree, só que ela é se foca mais na educação, parece que ela quer ir no “solentando” americano.

Novamente digo que Amy Price-Francis é a melhor coisa do elenco, neste episódio ela superou se episódio anterior. Não sei, mas parece que eu estou começando a gostar desta série, mesmo com essa coisinha que eu não sei o que é.

Categorias:the cleaner Tags:
  1. 22 agosto, 2008 às 9:46 am

    – Bom nao conheço a série. nao vi nenhum episodio e no momento nao posso ver mais anda porque estou cheio de cosas atrasadas aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

