Início > Christina Applegate, samantha who? > Christina Applegate declara que está curada do câncer, após fazer uma mastectomia.

Christina Applegate declara que está curada do câncer, após fazer uma mastectomia.

Em entrevista ao matinal “Good Morning America”, Christina Applegate confessou que teve que se submeter a uma mastectomia dos dois seios para se curar de um câncer de mama. “Algumas vezes eu chorava. Outras eu gritava e ficava muito brava. Mas penso que tudo isso faz parte do processo de cura”.

A atriz, que presenciou a luta de sua mãe, Nancy Priddy, contra um câncer de mama, contou que sem a cirurgia para a remoção dos seios ela não teria nenhuma chance de se recuperar, ainda mais contendo os genes da doença.

“Minha decisão foi tomada depois de olhar todos os planos de tratamento e as possibilidades de me recuperar. A única coisa que me parecia mais lógica e que funcionaria para mim seria fazer a mastectomia bilateral”, contou a atriz para depois completar: “Eu não queria ter que voltar ao hospital a cada quatro meses para que eles fizessem novos exames. Eu simplesmente queria tirar isso de mim. Essa foi uma escolha que eu fiz”.

Desde que completou 30 anos, Christina tem feitos exames regulares para evitar a doença e por isso confessou ter ficado chocada com o diagnóstico. A notícia de que a atriz estaria com câncer de mama foi dada no começo do mês por um porta-voz.

Texto: Revista Quem Online

  1. 19 agosto, 2008 às 9:18 pm

    Graças a Deus! \o/

  2. 19 agosto, 2008 às 9:19 pm

    Quero dizer: apesar de tudo, ela está curada, e é isso que importa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

