Início > grey's anatomy, season finale > Grey’s (3×25) – Alguns rápidos comentários.

Grey’s (3×25) – Alguns rápidos comentários.

Ok, eu ainda não comentei Grey’s Anatomy como a série deve comentada, mas, eu tenho de fazer alguns rápidos e mínimos comentários sobre season finale da terceira temporada. O que foi isso? Todo mundo ferrado.

Acho que tenho de destacar Christina Young. Tudo bem que qualquer que compita com Sandra Oh, como melhor ator da série sairá destroçado desta batalha, mas, mais um vez Sandra se superou, e a última cena dela na temporada foi de emocionar qualquer um.

Destaco também Justin Chambers, como ele evoluiu nesta temporada!? Como ator ele evului de tal maneira, que eu até fiquei surpreso, e, seu personagem, Karev, que não passava de um chato, também evoluiu e muito, ele acabou virando um ótimo personagem que tem muito coisa a ser explorada. Enfim, uma coisa puxa a outra, melhora a atuação, melhora personagem. E, tudo isso graças a Rebecca, e, com uma pequena ajuda da Addison.

  1. 18 agosto, 2008 às 11:52 am

    Adoro Grey’s anatomy, especialmente a Izzie e a Cristina. Abraço

  2. 19 agosto, 2008 às 10:00 am

    Pois é mauricio, Cristina sempre se destaca e nesse episodio eu lembro que ela realmente fez um trabalho muito mais além do que qualquer um pode esperar! Ela estava perfeitaaa.

    Karev teve sim uma gde evolução, mas ate hje ainda nao consigo gostar tanto assim dleee! Tu vais pra quarta temporada agora né ? AHSDuH! Vamos ver se sua opiniao vai mudar em relação a alguns personagens tb!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

