Início > Flashpoint > Flashpoint (1×04): Não foi tão ruim assim.

Flashpoint (1×04): Não foi tão ruim assim.

De todos os até agora esse foi o mais fraco, concordo com todos que disseram isso. Também concordo que a história era ótima e com isso o episódio poderia ter sido melhor. Mas, sinceramente, eu gostei do episódio.

Eu sempre gosto dessa histórias de pessoas sofridas, que encontram um alguém em suas vidas que tomar suas dores e resolver todo os problemas. Gosto ainda mais quando existe um marido policial, que é do mal, envolvido na história. Okay, a história é batida, mas eu gosto.

Esse episódio também deu menos atenção aos policias da SRU, só vi a Jules no carro e no finalzinho quando nos vemos ela bebendo com o novo agente, desculpem, mas é que eu ainda não consegui decorar o nome. Nem Daddy Mars teve seu destaque, com sempre foi de prache, ele só apareceu negocinado.

Neste episódio eu percebi o acréscimo de um novo personagem (se ele estava lá antes, me desculpem), nem sei o nome dele, mas eu gostei de sua figura, ela parece ser aquele policial mais sensível, daquele tipo que esta lá para fazer o coração dos outros agentes amolecer.

Só agora que eu me dei conta que o formato de Flashpoint será sempre o mesmo. Alguém, de preferência alguém desesperado, faz uma coisa extremamente louca, e, põe a vida de várias pessoas em risco, a ai o pessoal do SRU é chamado. Não sei quanto tempo um série conseguirá durar assim, sempre a mesma coisa é tão chato. Por isso é que eu gosto de Cold Case, que sempre muda sua formula, mesmo não mudando, entende?

Uma notícia para os fãs da série é que a audiência dele anda indo muito bem, não muito, muito, mas bem, por volta do 8 milhões por episódio, bem melhor que a de Swingtown, série que ocupa o lugar de Flashpoint, antes da mudança de dia das duas.

Categorias:Flashpoint Tags:
  1. 14 agosto, 2008 às 12:12 pm

    Isso porquê você não viu o 5º… xiiii…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

