Início > fringe, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Cartazes de Sarah Connor e Fringe.

Cartazes de Sarah Connor e Fringe.

Esse mês setembro que não chega logo! Estou sentido uma falta tremenda de Terminator, com Sarah, John e uma das melhores personagens da temporada passada, Cameron. E, neste ano nós ainda temeremos novos personagens.

Já Fringe… Depois do pre-air super desapontador (até quefoi bom, mas não para J.J. Abrams), a FOX começou a fazer um super divulgação da série, e até lançou alguns novos cartazes da série. O que mais me interessou foi esse que eu postei, será que só eu achei que ele está muito Harry Potter? Para ver mais cartazes visite o blog, Revista TV Séries.

  1. 14 agosto, 2008 às 8:35 am

    kkkk…. acabei de comentar esse lance do Harry Potter no blog do Séries é Aqui…

    gostei da promo, mas a série não me animou muito… vamos ver com o piloto oficial… pode ser que tenham adicionado elementos que dêem uma guinada na história…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

