Início > Review, séries, The Secret Life of The American Teenager > Teenager (1×04/1×05): Mudanças, mudanças e mais mudanças.

Teenager (1×04/1×05): Mudanças, mudanças e mais mudanças.

Nem vale apena comenta o episódio 1×04, pois ele foi ruim, muito ruim mesmo. O episódio passou todo o tempo falando de um evento que aconteceu com a Grace e o Ricky, dois personagens que estão entre os piores da série.

Já no episódio 1×05… Brenda Hampton revolucionou, mudou quase toda a história da série. Rumos foram mudados, histórias acrescentadas, alguns personagens esquecidos… Enfim, “The Secret Life of…” apresentou o seu melhor episódio.

Ainda no início do episódio Ben propôs Amy em casamento, isso porque ele suspeitava que sua namorada estava grávida. Com isso ela confessou tudo, confessou também que Ricky é o pai da criança, que ele não sabe, e, que ela não sabe o que fazer.

Depois disso, finalmente Amy cogitou a hipótese de um aborto, não que ela vá fazer, mas ela esta interessada na idéia. E, pessoalmente eu acho que isso faz muito bem para a série, um pouco mais de drama. Ainda tivemos o pai da Amy abandonando sua família, e isso para ficar com a mãe da Adrian. Mundo pequeno, não?

E, para minha felicidade, Grace e Jack se revoltaram. O garoto disse para sua ex-namorada que não à amava, que ele só estava com ela para agradar seu padrasto que é o pastor da igreja deles, com isso o bobão do Jack marcou pontos na série. Não dava mais para agüentar mais ele com aquele papo de virgindade e blá, blá, blá.

Depois de eu tanto reclamar da irmã da Amy, parece que finalmente a garota pegou o jeito da coisa, e isso graças a mais uma das mudanças que a série sofreu. Se antes a garota se vestia com um visual ultra-dark, agora ela é mais uma garota normal, que consegue perceber tudo e, acaba sendo o elo forte de sua família destruída.

E, além do Ben descobrir que Amy está grávida, todos acabam descobrindo isso. Segundo a série, é porque os sinais da gravidez estão evidentes, para os alunos, o orientador da escola e até o psicólogo do Ricky, Amy está mais gorda. Coisa que eu, e acho que todos os telespectadores não conseguimos ver , nem imaginar, já que a garota não engordou nada. As únicas pessoas que não sabem sobre a gravidez, são o pai e a mãe da garota, isso com de prache.

Enfim, a série mudou e muito com esse episódio. Marcou pontos, ganhou um novo ar e folêgo. Vamos ver o que Branda Hampton tem para nos depois de tudo isso.

Tinha esquecido, mas a série ganhou o Teen Choice de “Melhor Série do Verão”, eu sei que não é grande coisa. Ainda mais sendo um “Teen Choice”, prêmio que declarou Chad Murray como melhor ator dramático, mas mesmo assim é um coisa.

  1. 11 agosto, 2008 às 2:00 pm

    Nunca vi essa série. Já ouvi falar mas nem me interessei muito pela premissa. Sem falar que eu tenho aproveitado esse tempo pra adiantar as ´séries q eu to atrasado, entao nem rola começar uma nova agora. =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

