Feliz Dia do Pais.

Não sei de quando é essa foto, nem que idade tem os gêmeos do Dimpsey agora. Só sei de uma coisa, sofri para achar a foto de um pai das série.

Pensei em Tom Scavo, um dos meus pesonagens preferidos, da miha série preferida, mas eu não achei nenhum foto dele com seus filhos. Depois fiquei pensando, em achar alguém em Skins… Mas lá tem pais, aqueles garotos não nasceram de ovos em um chocadeira?  Pensei em Gossip Girl, com seus pai drogados e ausêntes, achei bem estranho colocar um deles ai. Pensei em Grey’s, na série, não nos atores, mas okay, a série nao tem pais (Não até onde eu estou)… Até que por acaso acho essa foto do Dempsey com seus gêmeos. A foto tá legal, não?

Depois de ver isso vi com os pais são mal valorizados, isso até nas séries. Os coitados estão sempre em segundo plano, até o dia deles vem depois do dias das mães. Depois disso eu revejo meus pensamentos em ser pai…

Mas, não compensa? Olhem só a cara de felicidade com McDreamy com suas McKids!

Feliz Dia dos Pais, para os pais que lêem meu blog [Acho que nenhum passa por aqui, mas tudo bem].

  1. 10 agosto, 2008 às 4:16 pm

    Gostei do novo visual do blog! E sobre os pais, na minha opinião o melhor das séries era o Sandy de o.c, não achas? Abraço

  2. 10 agosto, 2008 às 4:58 pm

    É cara, eu também to curioso pra saber quem são os atores novos em Lost e também espero que não seja que nem a turma da Charlotte né, prometeram tanto e acabaram mostrando pouco serviço.

    Ai falando em dia dos pais, fiz um top 5 com os melhores pais das séries no blog confere lá

    Abraaço

  3. 11 agosto, 2008 às 10:09 am

    ASdUASHDUAH! nossa, nem sabia que ele tinha Gêmeos!😛

    JKAKAKASDJASHHDH!

    Caraaa adorei o novo vídeo da ABC! Ficou muito bom!!
    Irei postar no Séries é Aqui tb!. mas com certeza irei lhe creditar ein!😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

