Início > crusoe, novas séries, private practice, promos, séries, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Promos: Crusoe, Private Practice and Terminator.

Promos: Crusoe, Private Practice and Terminator.

Há algum tempo atrás em um post eu disse que Crusoe era uma das séries que eu mais apostava, mas com essa promo eu senti um coisa, sabe, quando você sente que “aquela coisa” não irá prestar. Lógico que eu sei a história de Robinson Crusoe, sei que se passa no século XVIII, que ele fica em uma das ilhas do arquipélago Juan Fernández, e, eu esperava que a série fosse mais focada na ilha, sabe, como LOST, porém ela não será, e tenho certeza que ela irá abusar de fatos e coisas históricas, coisa que eu quase nunca gosto e quase nunca da certo. Confiram a promo:

Se existe um série que eu estou ansioso para re-ver, é Private Practice, comecei a conferir a série lá por junho e me apaixonei por esse spin-off de Grey’s. Claro que as duas séries tem suas diferenças, isso é que as tornam ótimas e Shonda Rimes um gênio. Pelo que eu andei lendo Addision vai se meter em algumas confusões nesta temporada, e irá ter algumas pessoas na disputa para seu coração. Um coisa que eu esperava/torcia não irá acontecer, um novo médico não irá entrar na série, uma pena. Promo:

Provavelmente Terminator rendeu na temporada passada uma das melhores personagens do ciclo 2007/2008, é ela Cameron, a robo mais sexy (para não baixar o nível do meu blog e dizer outra coisa) e frígida da tv. Essa promo que eu irei postar abaixo, focasse extamente nela. E Cameron, EU ESTOU!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

