Início > séries > Jack, Juliet e Sawyer… Mais alguns spoilers de LOST.

Jack, Juliet e Sawyer… Mais alguns spoilers de LOST.

Saiu há alguns dias atrás no “Séries & Etc”:

Um casal separado no fim da quarta temporada de LOST pode se reencontrar na quinta – e mais cedo do que muita gente poderia pensar.

O colunista do TV Guide Matt Mitovich contou que sim, Jack e Juliet irão se rever com total certeza. “É só uma questão de onde – e, assumo, será na ilha; e quando – talvez logo no começo da temporada, como pelo menos me contou uma fonte”, afirmou.

Mitovich ainda especulou sobre o futuro da loira na ilha: “Estou certo de que Juliet aparecerá com muito destaque na quinta temporada. Vejo ela e Sawyer liderando as ações enquanto Locke e seu bando de seguidores seguem em frente com o plano que têm em mente”.

Realmente esta temporada de Lost promete, e, parece que cada vez estão tentando me agradar mais. Primeiro a história de Rousseau, e, agora Juliet e Sawyer lutando juntos. Eu estou ansioso? Não, com certeza não, pois isso é pouco.

Categorias:séries Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

