Início > Review, séries, the cleaner > The Cleaner (1×01): Salvando vidas.

The Cleaner (1×01): Salvando vidas.

William Banks já salvou 257 pessoas viciadas em drogas, sexo e jogos. Ele não é um policial, nem um super-herói. Ele é apenas um homem com uma missão. Esta é sua história.

Confesso que pela sinopse e a frase de início (citada acima) a série parecia ser ótima, Benjamin Bratt (de Miss Simpatia) também não desaponta como William Banks. Na verdade a série até não chegou a me desapontar, só acho que ela começou errada.

Para quem não sabe o verdadeiro William Banks foi o cara responsável por tirar várias e várias celebridades muito famosas das drogas. Era isso que eu queria ver, e, isso é o que me fez querer ver mais a série, mas não aconteceu, ao invés da série começar de uma forma bombátisca, ela começo morna. Quem sabe logo não pinta um Mel Gibson ou uma Whitney Houston na vida do William. Era isso que eu esperava do piloto, algo criasse muita polêmica.

Os pontos fortes da série são a premissa, que é ótima, pretende ser um drama e tanto. O elenco, Bratt, apesar de ter sido indicado à vários Framboesas de Ouro, é ótimo. E, Amy Price-Francis que faz a mulher do protagonista também aparenta ser boa atriz, com a história certa com certeza ela irá dar um show.

Semana que vem eu comentarei o próximo episódio e vamos ver se a série é boa ou não.

  1. leosw
    29 agosto, 2008 às 10:20 pm

    a série é excelente e promete, eu fico surpreso com os criticos de series, que elogiam gossip girl e outras porcarias,

    e quando aparece uma serie bacana coversam merdas.

    salve, salve The Cleaner que venha pra ficar

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

