Início > séries > Promos: Fox, Grey’s and House.

Promos: Fox, Grey’s and House.

Há algumas semanas atrás eu já havia postado um promo da programação de séries da Fox, agora saiu um novo vídeo, desta vez mais interessantes. A emissora mostra suas séries veteranas, como: House, 24, Prision Break, Terminator, e, também mostra suas apostas para este ano, Fringe, Do Not Disturb…

Já há alguns dias atrás eu postei um vídeo sobre Grey, desta vez novamente saiu um novo vídeo e esse também ainda não é a promo oficial, só mais vídeo para chamar nossa atenção para a série e nos fazer ficar cada vez mais ansioso. Confesso que não assistido o vídeo todo, isso para evitar spoilers, já que eu ainda estou na season 3. Mas, logo, logo eu chego junto com todo mundo.

Okay, essa eu não assisto, mas House é um ótima série, e merece ser lembrada. Só para constar essa é uma outra série que eu me arrependo de não acompanhar. Esse vídeo de House é um promo oficial da sua 5ª temporada que está para estrear dia 16/09, pelos comentários que eu andei lendo sei que a série acabou com um splot gigante, e que muitos estão super ansioso para ver como Dr. House irá sair desta.

Fonte: Revista TV Séries

Categorias:séries Tags:, ,
  1. 7 agosto, 2008 às 7:05 pm

    Gostei imenso dos promos! abraço

  2. 7 agosto, 2008 às 10:28 pm

    Senti falta de Dollhouse na promo da fox, do mais prison break ta detonando em todas as promos, e do mais a Fox vem com tudo em as outras emissoras que se segurem
    flws

  3. 8 agosto, 2008 às 11:25 am

    Eai Mauricio. otimos os videos. adorei o da FOX e o de House; cara eu tb nao sô fã da série, mas meu amigo esta baxando todas as teporadas e logo eu vou começar a ver, quem sabe mude de opinião! Atéh!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

