Início > Flashpoint, Review, séries > Flashpoint (1×03): O azarado.

Flashpoint (1×03): O azarado.

Apontados por muitos com mais fraco que os episódios anteriores, “The Element of Surprise” foi realmente inferior aos teus antecessores, porém não deixou de ser um ótimo episódio e de deixar um linda mensagem, afinal que riscos no enfrentamos para agradar ou nos desculpar?

Realmente a mensagem deixada pelo episódio foi lida, um garoto, ex-viciado em drogas está a um pouco mais de oito meses limpo. Porém ainda não conseguiu reconquistar sua família, a confiança ainda está abala, afinal até dinheiro ele roubou de seus parentes. E, em uma tentativa de consertar tudo, ele vai em busca de dinheiro. Amigos, familiares ninguém o ajudou, então, desesperado ele acaba indo atrás de seu ex-traficante. E, ai que ele é batizado por mim como: O azarado.

Neste episódio e vi mais um ator despontar na frente dos demais. Hugh Dillon (Ed) vem vindo muito bem em todos os episódios, sempre correto. E, neste episódio ele realmente mandou muito bem. Eu queria saber como acabou a história do Ed matar um dos “criminoso” aquele cara que falava outra lingua no piloto, parece que esqueceram disto. Pelo que me lembro ia acontecer algumas investigação e blá blá blá, não acho que tudo tenha acabo no piloto

Sam Braddock vem sendo o personagem mais chato da série, inconseqüente, odeio isso em qualquer pessoa. Porém com esse episódio ele mostrou que tem algo, algo a mostrar, no mínimo um draminha. Porém não acho que isso vá muito longe . As séries tem mania de se esquecer de algumas coisa. E isso com certeza vai fazer parte mais de seus esquecimentos. Igual ao caso do Ed.

Neste episódio Daddy Mars e Kimberly, a Ranger Rosa, ficaram meio apagados. Mas mesmo assim eles são na minha opinião as grandes estrelas da série. Estou a espera de um episódio em que a Jules apareça muito, quero ver como anda o talento da atriz, afinal faz muito tempo de “É hora de morfar”.

Categorias:Flashpoint, Review, séries Tags:
  1. 5 agosto, 2008 às 12:15 pm

    Maurício, comparado ao próximo (1×04) vc vai achar esse sensacional! =P A série continua sendo muito boa e vale a pena acompanhar, mas tá vacilando um pouco nos “casos da semana”.

  2. 5 agosto, 2008 às 6:33 pm

    Eu gostei bastante desse episódio, tanto que falei na minha resenha que este é o melhor até agora. O final dramático combina com a história; o roteiro conseguiu manter a intensidade do episódio e das negociações; deu pra ver que nem sempre a tática dá muito certo;

    Enfim, teve alguns pontos interessantes nesse episódio que a série ainda não tinha retratado de maneira sólida. Achei ele muito bem equilibrado, com uma boa atuação do garoto lá, o mesmo que fez Jericho.

  3. carla
    6 agosto, 2008 às 4:38 am

    eu sei que nao tem nada a ver com o post rs , mas queria saber onde consigo os episodios de queer as folk legendado em portugues …. nao to encontrando , se alguem puder me ajudar …. brigadinho😉

  4. 6 agosto, 2008 às 11:37 am

    Carla, quando eu baixei alguns episódio (isso faz tempo) eu peguei os links de um comunidade de orkut. Mas deois eu vi que tinha na ISLIFECORP. Naquela parte de séries canceladas.

  5. Fernando
    6 agosto, 2008 às 1:05 pm

    Eles estão meio que estão poupando a Amy Jo Johnson por causa da sua gravidez.

    Mas já está programado o episodio “Critical Incident” que será focado na sua personagem, Jules.

    E ainda tem uma música da Amy que entrou para a trilha de Flashpoint (já tocou no episodio 4)

  6. Fernando
    6 agosto, 2008 às 1:06 pm

    Eles estão meio que poupando a Amy Jo Johnson por causa da sua gravidez.

    Mas já está programado o episodio “Critical Incident” que será focado na sua personagem, Jules.

    E ainda tem uma música da Amy que entrou para a trilha de Flashpoint (já tocou no episodio 4)

  7. 6 agosto, 2008 às 5:57 pm

    Quantas novidades. Não sabia que ele estaa gravida, nem que teria um episódio focado na Jules e muito menos que ela cantava (Vou baixar umas músicas dela).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

