Início > grey's anatomy, private practice > Promo das séries da ABC. E, Grey’s!

Promo das séries da ABC. E, Grey’s!

Acho que a ABC tem as séries que mais me viciam, exemplos não faltam: Lost, Desperate, Private, Samantha… E, a mais recente, Grey’s Anatomy, meu mais novo vício. Provavelmente eu me tornei um “Grey’s Maníaco”.

A emissora americana ABC começou a divulgar sua séries, com isso fez uma promo de alguns de seus produtos. Estranhei a ausência de “Desperate Housewives”, afinal a série é um dos carros chefe da emissora, ao lado de Lost e da minha mais nova querida Grey’s Anatomy, que está presente.

But, vale ver essa promo por Private Practice, Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e… Grey’s. Já o segundo vídeo é somente da série da Mer Grey (Again), parace que a ABC está divulgando os DVD, a série e sua 5ª temporada em uma coisa só.

Fonte: Revista TV Séries

  1. 5 agosto, 2008 às 8:35 am

    Eai Caraaa. Entao li tb seu post a baixo. cara estamos mesmo em uma epoca sem boas estreias, na me interessei por ‘nenhum’ das novidades que chegaram, ainda bem que tenho series atrasadas que sao bem melhores que posso ver! Sobre Grey’s Anatomy, finalmente vc começou a ver, a série é excelenteeee! Otima, otima , otima!

    ————-
    Eu gostei dos videos da ABC, é uma emissora forte que eu gosto de uma gde quantidade de series que passa por lá! Acho que é a Segunda emissora que eu assisto a maior quantidade de séries! :):):)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

