Início > séries > MIDSEASON: O que assistir?

MIDSEASON: O que assistir?

OKay… Eu estou desesperado! Depois de ver estréias extremamente bizarras, séries ruins mesmo, daquelas que nem merecem ser comentadas, e, também desistir de assistir alguns pilotos só pelo comentários de outros blogueiros. Eu realmente fiquei sem nada para assistir, ou pelo menos quase nada, nada comparado as mais ou menos 15 séries que eu prendo acompanhar fielmente na fallseason.

Um único fruto bom que eu consegui assistir colher dessa estiagem de séries foi Flashpoint, tudo bem que eu assisti até o segundo episódio, até agora não conseguir ver o terceiro, nem o quarto episódio da temporada, parece que meu servidor de internet está do lado das tvs à cabo. Porém até o segundo episódio da temporada a série me pareceu bem interessante e promissora.

Já em “The Secret Life of American Teenager”, a série se mostrou engraçadinha, meio infantil, porém como eu estou sem nada para ver, resolvi dar um chance e ver o que a vida secreta desta adolescente tem para mim. Até agora está tudo muito devagar, estou falando da série e das legendas, que demorar para sair 1×04.

Fora essas duas séries que eu colhida mid-season, ainda teve Swingtown, série que eu não consegui assistir após segundo episódio. Também teve Fear Itself, série da NBC, que eu não passei do piloto, série ruim, situações estranhas e quase nenhum medo.

No momento estou esperando pelo download de “The Cleaner”, série inspirada em uma história real, de um cara que passou por alguns experiências pessoais, ele acaba ganhando uma segunda chance e dedicando-se ajudar outros. Sei lá o que eu posso esperar com essa sinopse.

Fora as série da mid-season eu resolvi conferir algumas séries já veteranas, algumas eu adorei, como: Private Practice, Old Christine e Cold Case. Porém já alguma outras como: Heroes (A série tem um clima de mistério para nada, alguém é mal e algumas outras pessoas tem super poderes. Grande coisa!), Reaper (Série engraçadinha, mas não passa disso), Chuck (Gostei do clima da ação da série, nada mais que isso), não consegui gostar.

No momento estou conferindo uma ótima veterana, isso graças aos conselhos de algumas pessoas que passam por aqui. Me arrependo amargamente de não ter visto a série antes. Pois Grey’s Anatomy é ótima (Aguardem comentários).

Com tudo isso concluo meu pensamento de que a mid-season é um porre, e, eu estou sem quase nada para assistir…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

