Início > cold case, Músicas > Eu não consigo esquecer.

Eu não consigo esquecer.

E lá vou eu novamente com aqueles meus momentos de música e imagem. Mas é impossível esquecer esse dois momentos de que eu irei apontar. Vale lembrar que somente que assistiu os episódios entenderá esse meu momento de comoção.

Sabe aquela música que você adora? Então, imagine como você se sentirá ao ouvir essa música em uma série que você é totalmente viciado, aquela série que você acha perfeita e nunca põe defeitos. Então, esse o momento que eu encontrei neste vídeo:

Agora meu segundo momento, que por sinal é meu preferido. Novamente da mesma série, Cold Case, como você já pode constatar acima. Desta vez, eu nem era fã da música, a série é que me tornou. Esse vídeo tem um dos momentos mais comoventes que eu já assiste e olha que eu já assista muita coisa. Ele conseguiu fechar perfeitamente com a temporada da série. Então fiquem com ele agora:

Categorias:cold case, Músicas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

