Início > séries > Teenager: A coisa começou a melhorar… Ou não?

Teenager: A coisa começou a melhorar… Ou não?

1×03 – I Feel Sick.

Acho que aconteceu o que todas esperavam, finalmente Amy contou para alguém da família que está grávida. E com isso, com toda certeza a série ganha muito, não dava mais para agüentar essa garota tentando esconder de todos a verdade, já estava até ficando chato.

Aparentemente os dois primeiros episódio vieram para nos apresentar a trama, já esse terceiro veio para apresentar as trama aos personagens, não sei se isso faz sentido, mas é verdade. Além de Amy contar para a irmã que está grávida, só agora os verdadeiros sintomas da gravidez começaram a aparecer, Amy até vomitou no parque. E também aquela médica que a garota tinha ido no piloto, apareceu e está disposta a ajudar ela a contar aos pais sobre sua gravidez.

Somente agora eu assisti Juno – Um filme bem legal, engraçadinho, mas não é para tanto – E, é impossível não fazer entre o filme e a série, eu estou gostando de Amy não desistir do bebê, diferente do que Juno fez (Porém no filme eu adorei o fato do bebê ter ficado com a Jennifer Garner), mas acho que ele deveria facilitar as coisas, assim com fez a garota do filme e isso o mais rápido possível, para o bem da série.

Pelo que eu percebi a série não tentou passar nenhuma lição de moral neste episódio. Ao invés disso se focou em desenrolar a série e mostrar um caminho para todos os personagens. Não consigo entender o que Ricky, o garoto pegador da série, irá ganhar ao ajudar o casal insuportável de virgens, Grace e Jack.

Para tentar concluir esse review, vou falar mal dos horríveis atores da série. John Schneider, pai do SuperBoy de Smallville está péssimo na série, olha que ele tem um roteiro consideravelmente bom, ele poderia ser um perfeito pai chato na série, mas ele acaba sendo um perfeito ator insuportável. Greg Finley, que faz Jack, é gigantesco e super desenvolvido para fazer um adolescente de 15 anos, fora que sua atuação é ruim, ruim que dói. No post passado eu falei que a irmã da Amy era ruim, e repito isso mais uma vez, essa garota não sabe atuar, ela estraga as cenas que eram para ser boas.

Por outro lado, ainda temos Molly Ringwald que vem ganhando espaço na série, ela vem vindo muito bem, também eu  não poderia esperar e ter menos dela. Josie Bissett também vem vindo bem, só que não vejo com o papel dela poderá crescer para ela ter mais destaque na série, uma pena. E, por último Shailene Woodley, alguns não gostaram dela, mas eu sim, okay, no piloto ela estava ruim, mas ela melhorou, acho que os defeitos que as pessoas apontam na atuação da atriz são propositais, já que, é para Amy parecer um garota insegura e com medo.

Eu, como muitas pessoas que apostam na série, irei esperar por mais alguns episódios, já que com esse episódio eu vi uma luz no fim do túnel e que as coisas podem ser melhores. Acho que estou criando uma grande expectativa para Amy contar a verdade aos pais dela. Mas, quando ela fizer isso, o que vai ser tão secreto na vida dessa adolescente americana?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

