Início > Flashpoint > Flashpoint: Nasceu um clássico.

Flashpoint: Nasceu um clássico.

1×02 – First in Line

Demorei para comentar, mas estou comentando… E, antes de tudo um apelo: “CBS, divulgue fotos da série!”

Normalmente quando um série tem um ótimo piloto, eu logo desconfio do que está por vir, quase sempre os próximos episódios são  fracos, na regra ficam devendo bastante ao antecessor, porém logo vem novamente um bom episódio, isso, claro, quando a série é boa. Já em Flashpoint, após um ótimo piloto veio em seguida um maravilhoso episódio, porque eu vou dizer, essa série não é simplesmente boa, ela tem algo a mais, algo que faz ela sair da regra e ser excepcional.

Neste segundo episódio, que eu tenho certeza que emocionará à de todos, deixando qualquer pessoa com a emoção à flor da pele. Um pai desesperado vê sua filha, cardíaca, a beira do morte, com isso decide tomar um medida desesperada e faz vários reféns dentro de um hospital para conseguir um novo coração para sua garota.

Esse episódio mais um vez não tentou abusar da ação (o que eu adorei), mas sim abuso do jogo de palavras, fazendo dele um perfeito jogo cerebral. Daddy Mars e o pai da garotinha que precisava de um coração estavam simplesmente ótimos, aparentemente duas feras tentando mostrar que se sai melhor. E, o roteiro com eu disse foi de tirar o folego, acho que só de lê-lo todos se emocionariam.

Provavelmente todas as pessoas que assistiram o episódio torceram para a garotinha ganhar seu coração, acho que não tinha como alguém querer o contrario. Em certas horas eu até torci para o pai enfurecido atirar no verdadeiro receptor, e tudo se resolver, quem sabe ele poderia dizer “Acho que não existe mais ninguém na fila”. O pai da garotinha não precisou matar ninguuém, porém como não poderia deixar de ser, no final a garota ganha seu coração, se que por um ato de humanismo do primeiro receptor.

Convenhamos, todos temos que concordar, realmente acabou de nascer um novo clássico na tv.

Categorias:Flashpoint Tags:
  1. 31 julho, 2008 às 1:32 pm

    eai Mauricio. eu estou morrendp de vontade de ver essa serie, mais ainda nao deu tempo;

    vou pegar e vou baixar o pilto assim que sobrar um tempinho. se bem que depois de ler seu post de Cold Case, quero retomar a serie imediatamenteee. ja estou me programando pra baixar todas as tempordas e largar de assistir a serie so pela TV aberta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

