Início > séries > Meme, again!

Meme, again!

Adoro muito tudo isso! Sim, MEME é meio que uma coisa extremamente de vaidade, mas eu sou vaidoso, adoro ser reconhecido pelo meu trabalho “meia boca”. Desta vez e novamente, eu fui indicado pelo “Séries é Aqui”, blog do Lucas e do Luciano, bem… Desta vez eu não fui muito bem indicado, mas sim, desafiado, e como eu adoro desafios…

As perguntas:

Quatro empregos que eu já tive:

1. Balconista (Fui contratado para ser isso)
2. Continuo (É o que consta da minha carteira de trabalho)
3. Cobrador (Quebro um galho como um as vezes)
4. Estoque Man (Organizar e blá blá blá)

[Tudo isso foi em um único emprego].

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1. Ghost. (Adoro esse filme)
2. Ela é o Diabo (Comédia hilária)
3. American Pie (Unânime, todos vêem esse filme)
4. Shrek (Adoro, mas prefiro Nemo, porém nunca vi o peixinho palhaço passar na tv)

Quatro lugares que eu já morei:

1. Laranjal Paulista (SP)
2. Laranjal Paulista (SP)
3. Laranjal Paulista (SP)
4. Laranjal Paulista (SP)

[Nunca sai desta cidade… E, não perca seu tempo passando por aqui, as únicas coisas que você verá são: Uma laranja gigante, uma boneca gigante e um burro, que era para ser chamado de “tropeiro”]

Quatro programas de tv que eu gosto:

1. Pânico na tv.
2. CQC
3. A Grande Família
4. Jornal do SBT – Manhã (Estou acordando esta hora e também essa é minha única fonte de notícias)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Antônio (Amigo)
2. Mariana (Amiga)
3. Gisele (Amiga)
4. Camila (Amiga)

[Tudo bem que são scraps via Orkut]

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1. Ligo meu PC.
2. Trabalho (Não de bom grado, e exceto aos domingos)
3. Entro na net.
4. Ouço música.

Quatro comidas favoritas:

1. Macarrão
2. Lazanha
3. Pizza
4. Nhoque

[Oh, bendita descendência italiana. E para informar eu sou magro]

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1. Londres (Inglaterra)
2. Bonito (MS, Brasil)
3. E.U.A (Qualquer lugar bonito)
4. Canada (Qualquer lugar também)

Quatro pessoas que eu DESAFIO a postar isso:

1. Antônio – Housewives Desesperadas (Não estou puxando sardinha)
2. Marco – Unidade TV
3. Mano – Cadeirão de Séries (Indicado também pelo “SéA”)
4. Marcelo Gois – Talking About Movies

Categorias:séries
  1. 29 julho, 2008 às 9:31 pm

    Pronto, já esta devidamente postado, o meu questionário =D
    tive que fazer algumas alterações para conseguir responder todas as perguntas, mas nao foram grandes as mudanças.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

