Início > lost, spoilers > [Giga Spoiler] A ilha ouviu minhas preces!

[Giga Spoiler] A ilha ouviu minhas preces!

Saiu no Séries e Etc:

Já virou tradição entre os fãs de “Lost”: a data do painel da série na Comic-Con é também conhecida como o dia em que os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse quebram a lei do silêncio exercida por eles desde o episódio final da atual temporada para enfim falar do novo ano da atração.[…]

[…] “Desta vez, faremos tudo diferente”.[…]

Confuso? Calma que eles mesmos esclareceram – quer dizer, na verdade, explicaram daquele jeito meio misterioso, típico de quem escreve e produz “Lost”. “Sempre tivemos os flashbacks, no fim da terceira temporada e na quarta tivemos os flash-forwards…Bom, ainda os teremos, mas vamos dar uma mexida na narrativa”, afirmou Carlton Cuse. Lindelof foi um pouquinho mais claro: “Quando a quinta temporada começar, vocês nem saberão em que época estaremos. Queremos que vocês possam ir se situando aos poucos”.

Mas nem todas as novidades contadas pelos dois foram em tom enigmático não. “Darlton” (apelido da dupla que funde os dois executivos numa só entidade) também sabe ser claro e direto – como, por exemplo, ao falar de Rousseau. “Danielle irá ter sua história contada na próxima temporada, mas não necessariamente será em um flashback“, afirmou Cuse. Ou então quando Lindelof garantiu um reencontro desde já aguardado por muitos fãs: “Sawyer e Kate voltarão a se ver”.

E tem mais. Lembra daquele tal “segundo protocolo”, procedimento mencionado por Keamy e por Gault (o capitão do cargueiro) que ajudou o mercenário a encontrar Ben na estação Orquídea? “No manual deste protocolo que vimos nas mãos de Gault há uma série de medidas que serão mencionadas na quinta temporada”, contou Lindelof[…]

Minhas aulas voltam hoje, não tive tempo para transcrever esse ótimos spoilers (Principalmente o em negrito), então espero que tenham gostado do meu “CTRL+C”.

Rousseau again! Ganhei meu dia com isso!

Categorias:lost, spoilers Tags:
  1. 28 julho, 2008 às 7:18 pm

    estou fugindo dos spoiler de Lost uma vez que o seriado só retornara ano que vem prefiro nao me interar das noticias para conter a ansiedade, mas os produtores soltaram grandes spoilers já, o encontro de Kate e Sawyer significa que Sawyar nao morreu e que possivelmente se encontraram fora da ilha pois se o rapaz sobreviveu ele nao iria conseguir retornar para a ilha uma vez que esta sumiu

  2. 29 julho, 2008 às 10:50 am

    Lost é uma série que eu nao fico muito atras dos Spoilers por ser uma serie que gosto de ficar surpreso com os acontecimentoss! HUSADHUSAHDUHAS!

    Mauricio, eu lhe indiquei a um MEME lá no Séries é Aqui! Da uma conferidaa!

  3. 29 julho, 2008 às 11:48 am

    Luciano, ao meu ve aconteceu com a ilha a mesma coisa que aconteceu com o coelho, os dois sumiram momentaneamente. E, também pelo que nós vimos na season finale, o Ben está disposto a “ajudar” a todos a voltar à ilha.

    Vou ver Lucas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: