Início > séries > Do mesmo criador de “Xena” e “Hércules”…

Do mesmo criador de “Xena” e “Hércules”…

Está para estrear nos EUA, “Legend of the Seeker”, série de Sam Raimi, o criador de Xena: The Princess Warrior e Hércules, duas série mais que trashs, porém que todo mundo já assistiu.

Seguindo o clima de seus trabalhos anteriores, Sam Raimi recria em “Legend of the Seeker” aquele ar épico, onde bruxas, magos, guerreiros e coisas sobrenaturais convivem na não tão completa paz.

A série foi inspirada nos sete livros da saga “Sword of Truth”, e, conta a história de um rapaz que descobre ter poderes e com isso decide livrar seu mundo do mal. Que coisa mais batida, não? Praticamente todas as histórias de fantasia tem esse mocinho, que quer livrar seu mundo do mal…

Pelo que eu andei espiando, essa série assim com as série anteriores de Sam Raimi, pretende seu um poço da trasheza mundana. Vamos ver no que dá. Me lembro de quando eu era criança, eu simplesmente adorava as histórias do Hércules, é um pena para o Sam que eu cresci. Fazer o quê?!

  1. 25 julho, 2008 às 10:51 pm

    Pois é Maurício, esse trailer nos motivou a postar sobre o mesmo assunto. Eu gostei bastante da qualidade das imagens, espero que a série tenha qualidade tbm no roteiro e no elenco. Não sei se vai ser tão trash quanto as outras..Espero que não! Muitos anos se passaram, pode ser que os caras tenham melhorado.
    A história é mesmo batida, mas se vc for parar pra pensar, qual série hj em dia não tem assunto reaproveitado? Poucas são originais. Quanto a isso eu não me preocupo, desde que saibam “contar” a história direito! =) abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

