Início > séries > Meu calendário de séries para a fall season.

Meu calendário de séries para a fall season.

1 de Setembro – Segunda-Feira
Gossip Girl (CW, 2ª Temporada) – Minha primeira série que irá voltar, estou ansioso, principalmente para ver se alguma coisa melhorou.

2 de Setembro – Terça-Feira
90210 (CW, Nova) – Talvez a série mais comentada até agora, todos esperam pela nova versão de Barrados no Baile, porque eu seria diferente?
Privileged (CW, Nova) – Sinopse tonta e pouco criativa, porém andei vendo algumas promos e tudo me pareceu bem engraçado.

7 de Setembro – Domingo
True Blood (HBO, Nova) – Vampiros! E o piloto super criticado re-filmado, vale à pena tentar assitir.

8 de Setembro – Segunda-Feira
The Sarah Connor Chronicles (Fox, 2ª Temporada) – Cameron está viva, não existe nenhum mistério que me prenda a série, mas os efeitos, as cenas de ação e Summer Glau me fazer ver essa série.

9 de Setembro – Terça-Feira
Fringe (Fox, Nova) – Espero muito que o piloto tenha sido re-filmado, espero mesmo.

10 de Setembro – Quarta-Feira
Do Not Disturb (Fox, Nova) – Alguns gostaram do piloto que vazou, outros não. Vou dar um conferida na versão final e ver o que eu acho.

21 de Setembro – Domingo
Easy Money (CW, Nova) – Um drama com Laurie Metcalf no elenco, que é uma ex-desperate. Oh, my god!

24 de Setembro – Quarta-Feira
The New Adventures of Old Christine (CBS, 4ª Temporada) – Nunca comente a série aqui, na verdade comecei à assistir as aventuras da Old Christine só agora, mas já vicie e mal posso esperar por ela.
Knight Rider (NBC, Nova) – Remake de uma série conhecida. Ah… vou ver.
Project Gary (CBS, Nova) – Depois de My Wife and Kids e Malcolm, fiquei carente de uma série familar, quero ver, bem, pelo menos tentar.

28 de Setembro – Domingo
Desperate Housewives (ABC, 5ª Temporada) – O dia mais esperado por mim. O que será que essa desperates irão aprontar?
Cold Case (CBS, 6ª Temporada) – Não é atoa que esse é o dia mais esperado por mim.

29 de Setembro – Segunda-Feira
My own Worst Enemy (NBC, Nova) – No elenco Alfre Woodard, outra ex-desperate, nunca perderia isso.

1 de Outubro – Quarta-Feira
Private Practice (ABC, 2ª Temporada) – Saudades, saudades, estou louco para ver outros momentos com “bat girl”

3 de Outubro – Sexta-Feira
The Ex List (CBS, Nova Série) -Achei a sinopse interessante. E a série é uma adaptação americana, o que quer dizer, que foi sucesso em outro pais, e se foi sucesso em outro pais será sucesso em dobro nos EUA.

6 de Outubro – Segunda-Feira
Samantha Who? (ABC, 2ª Temporada) -Espero uma melhora no elenco, roteiro e que a temporada comece com um Emmy nas mãos da Jean Smart.

17 de Outubro – Sexta-Feira
Crusoe (NBC, Nova) – Ilhas… depois de Lost minha percepção sobre arquipélagos mudou.

30 de Outubro – Quinta-Feira
30 Rock (NBC, 3ª Temporada)
– Participações super famosas mais que especiais e claro, Jack, Jenna e Kenneth.

Só em 2009:
Lost (ABC, 5ª Temporada) – Depois de mundo inteiro ter engolido uma ilha se mover, que esperar mais que ansiosamente para próxima temporada.
Damages (FX, 2ª Temporada) – Vai pegar fogo! Ellen trabalhando contra Patty e um elenco cinematográfico, Damages is the best!
Skins (Channel 4, 3ª temporada) – Depois de mudar todo o elenco, tenho que conferir, mesmo que para reclamar.

Só Deus sabe quando:
Rita Rocks (Lifetime, Nova) – Uma comédia musical e com Tisha Campbell, não perco por esperar.
Dollhouse (Fox, Nova) – Essa série tem várias coisas interessantes, vou ver.
Crash (Starz, Nova) – Série baseada em um dos melhores filmes que eu já assisti. Claro que ao mínimo irei dar um olha.

Categorias:séries
  1. 23 julho, 2008 às 11:03 pm

    Dessa lista eu estou ansioso por: The Sarah Connor Chronicles, Fringe (apesar de já ter visto o piloto), Lost, Damages, Dollhouse.

    E curioso em ver: 90210, Gossip Girl, My Own Worst Enemy, Crusoe, Crash, Desperate Housewives e Privileged.

    As outras ainda estou decidindo em qual categoria colocar! =P

  2. Marco
    24 julho, 2008 às 1:39 am

    Acho que tá na hora de eu fazer a msm coisa que vc…

    PS- Eu tbm AMO Crash. Mas esse canal me assusta… Não tem cara de que vai sair coisa boa não…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

