Início > The Secret Life of The American Teenager > Teenager e seu segundo episódio.

Teenager e seu segundo episódio.

The Secret Life…: 1×02 – You’re My Everything

Nesses praticamente oito meses de blog, não me lembro de ter visto uma série dividir tantas opiniões. Todos apontaram alguns defeitos, alguns gostaram do resultado final, outros odiaram. Eu gostei, achei  bem satisfatório, como eu li por ai, “Nós não podemos esperar muito da ABC Family”.

Um dos maiores defeitos apontados por todos, é a série assim com quase todos os programas da emissora, quererem nos passar a tal lição de moral. Na minha opinião, eles podem passar o que eles quiserem, já que eu só absorvo o que eu quero. Porém eu não gostei muito deles tratarem o sexo como uma coisa suja. Pelo amor de Deus, que não fez ainda, mais cedo ou mais tarde vai fazer.

Nesse segundo episódio pude ver algumas coisas com mais clareza, como por exemplo, como aquela atriz que faz a irmã da Amy é ruim, na verdade acho que ruim é pouco ela é horrível, bizarra, porém ela ainda é jovem, então pode melhorar. Também percebei que o elenco estava bem mais entrosado, Amy e Ben, estava bem mais soltos. E, não é que eles combinam como um casal! São realmente gostosos de se verem juntos.

Como esse episódio vi uma atriz teen despontar na frente de todo elenco, Francia Raisa, a garota que interpreta a Adrain é realmente boa, e não estou falando isso por causa da forma física da garota, ela convence, não sei se é uma personagem fácil, mas realmente ela manda bem.

Eu sempre pensei que a história da Amy com o Ricky ficaria um bom tempo oculta, mas não ficou tudo  chegou aos ouvidos do Ben neste episódio. Com isso fiquei curioso para saber o que Brenda Hampton está planejando para a série. Falando nisso, eu não consigo ver a Amy como mãe e ainda mais prendendo o Ben com ela, será que irá pintar um aborto por ai?

Quem não gostou do primeiro episódio, não irá mudar de opinião com o segundo, já que ele segue mais ou menos o mesmo esquema. Algumas conversas sobre sexo, algumas piadinhas, várias cenas no corredor da escola e claro, a bendita lição de moral, que não serve para nada. Vou dar mais uma conferida na série, ver mais alguns episódio, estou esperando por um pouco mais de “ação”, o que me resta é aguardar, aguardar e aguardar…

  1. 21 julho, 2008 às 6:31 pm

    Eu não concordo, acho que quem não gostou muito do piloto, como eu, pode gostar do segundo. Eu gostei, achei muito melhor em tudo, os personagens, os dialgos, etc. Eu acho que esta a ficar muito melhor. Abraço

  2. 21 julho, 2008 às 11:31 pm

    Nunca vi nenhum episódio dessa série. E também pouco li a respeito, e o que li não me animou muito, o esforço seria muito grande para encaixar mais uma série no meu horário e essa não parece merecer o esforço. =p

  3. 22 julho, 2008 às 11:24 am

    Olá,

    Gostaria de poder entrar em contato com o responsável pelo blog para uma possível parceria.

    Aguardo o contato de vocês.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

