Início > séries > As coisas teens da CW.

As coisas teens da CW.

CW é a emissora mais teen dos EUA e na minha humilde opinião a com pior programação. Neste vídeo abaixo que eu estarei postando, você podem ver as promessas da emissora para a fall season e os retornos que ocorrerão também. As maiores promessas da emissora são Stylista, mais um reality americano, Privileged, um série que um sinopse extremamante tosca, porém pelas cenas que eu vi engraçada, e, 90210, o spin-off ou revival como preferirem de Barrados no Baile.

Categorias:séries Tags:
  1. 20 julho, 2008 às 7:22 pm

    Adoro One tree hill, Gossip girl, e tambem gosto de Supernatural. Eu acho que a CW tem séries optimas. Abraço

  2. Lbz
    21 julho, 2008 às 9:26 am

    só mesmo one tree hill e gossip girl é o que se aproveita.
    quer fazer uma parceria com o meu blog e o seu?

  3. 21 julho, 2008 às 2:19 pm

    Eai cara adorei o videoo. muito bom! A CW tem sim series otimas que eu amooo;. HAUSDHUASHUD! Digamos que é a emissora que eu assisto a maior quantidade de series! HUASHDUAHSU!

    Deixa eu lhe perguntar uma coisa. tu sabe o nome da musica e da banda da PROMO???

    AtéH!

  4. 22 agosto, 2008 às 10:28 pm

    meo a CW é a melhor em materia d seriado.
    alén dos mais criativos roteiros, e inovações, é tbm uma excelente produtora.
    ahh.. mas claro que as a suas falhas, afinal todas elas falham.
    entre as melhores, estão supernatural, smallville, Gossip Girl, one tree hill, e Friends, q deveria não ter acabado na 10º temporada.
    eu, particulamente, qnd vejo que uma serie vai ser lançada pelo CW, eu já sei que devo assitir que, no mais, corre o risco de ser decepcionante.
    bjO’.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

