Início > Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 > Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Baseado no livro homônimo da escritora Anne Brashares. Quatro melhores amigas passam o verão separadas pela primeira vez. Uma calça jeans, que serve magicamente em cada uma delas, é o elo que mantém as amigas ligadas, enquanto vivem uma série de acontecimentos que mudam suas vidas para sempre…

Existiu “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 1”? Realmente não sei. Será que foi com o mesmo elenco? Outra resposta que eu ficarei devendo. A única coisa que eu sei e que importa é Alexis Bledel, America Fererra, Blake Lively e Amber Tamblyn estão em “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2”, na verdade elas são as quatro amigas.

Trailer:

Comentários sem sentido:

– Britney Spears já tentou copiar esse história, só que sem o jeans.

– O mesmo jeans que serve na Amber Tamblyn é o que entra na America Ferreira? Isso é jeans mesmo? Pensei em moleton.
– Vou ter de ir na locadora alugar o “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 1”, tô em dúvida se isso existe, mas não custa perguntar.

  1. 18 julho, 2008 às 9:40 pm

    Olá! O primeiro filme é com o mesmo elenco, eu não vi mas tambem nao tenho muita vontade para isso😛 Abraço

  2. 19 julho, 2008 às 1:44 am

    O primeiro filme não é nenhuma obra de arte, mas temos de admitir que é bastante agradavel, em especial pelo quarteto.

  3. 23 julho, 2008 às 11:33 pm

    Eu queria ver o primeiro filme, mas cadê que acho na locadora?! Pior que nem o livro eu acho pra eu dar uma lidinha!

  4. Brunno
    24 julho, 2008 às 11:41 am

    Eu tenho o primeiro filme! E é bem legalzinho.
    o elenco continua o mesmo no segundo filme.
    E sim, o mesmo jeans entra em TODAS!
    Vai saber como…

  5. Danilo
    26 julho, 2008 às 12:52 am

    Gente naum intendi um coisa a historia vai ser a mesma elas vaum se separar e vaum continuar “juntas em espirito”(como diz no primeiro filme)?
    Se for isso porque comprariamos o segundo?

  6. Gabriela
    11 agosto, 2008 às 7:06 pm

    Turma, realmente existiu o 1° filme, eu assisti e recomendo.Ainda não consegui assistir esse, mas espero que seja TÃO bom quanto o primeiro. =)

  7. 13 agosto, 2008 às 11:20 pm

    Eu ouvi falar qdo saiu o 1° e quase cheguei a ir assistir no cinema pois eu adoro a Alexis Bledel (Gilmore Girls), mas achei que seria meio fraquinho!!!
    Saber que tem um segundo é bem legal. Alguém já achou na locadora???

  8. Daniel
    14 agosto, 2008 às 10:19 pm

    Gente, fala sério … Claro que teve o primeiro filme, e inclusive tenho em ksa … está na minha dvdoteca … recomendo … um filme e tanto, ontem mesmo o reassisti, e hoje vi o trailer na internet, do segundo filme … me empolguei e resolvi fazer uma busca sobre a data de estréia no cinema e tal, e cheguei nesse blog. MAs, aki o pessoal tá bem perdido ainda. hehehe, com todo respeito!
    O filme estréia dia 02 de novembro de 2008,. nos cinemas e num perco por nada. Não assisti o primeiro no cinema, mas este próximo eu quero ver no cinema.
    Valew, galera… assistam hein bom filme!

  9. Mariana
    20 setembro, 2008 às 3:29 pm

    Esse filme é perfeito, é a magica que tem no filme que faz toda a diferença…
    e a estoria continua gente, elas ainda sao a “Irmandade”, mas com novas aventuras, novas experiencias, não é mesma coisa…….

    Obs_ Esse Trailer com It’s Only Life da Kate Voegele ficou mega perfeito….

  10. Vânia
    17 outubro, 2008 às 3:26 pm

    Fala sério pessoal!!! O filme é o máximo do máximo, absurdamente lindo! Eu o tenho e já assisti várias vezes e estou louca pra ver o segundo no cinema. É um filme lindo sobre a amizade verdadeira de longe ou de perto daqueles que consideramos amigos de verdade, quando assisti me identifiquei demais, cada uma das meninas era como se fosse uma de minhas três amigas. O filme é baseado no livro da escritora Anne Brasheres e são 4 livros, no filme algumas coisas são bem diferentes do livro, mas ainda assim vale a pena conferir.
    Quero ver no filme o que acontecerá com as calças, pois o final do livro eu sei rsrsrs, vamos ver se irão bolar algo diferente.

  11. Nathan
    6 novembro, 2008 às 4:51 pm

    Pow, hoje é dia 6 de novembro e o filme nao estreiou aqui no rio…
    Fui pesquisar no site do ”cinepop” e disseram que a estreia ia ser em 2 de novembro. Domingo, 2 de novembro de 2008, entro no site do cinepop para saber qual cinema estava passando e estava escrito que “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2” só vai estreia dia 09 de abril de 2009……..SACANAGEM. Qual a data certa? Alguem sabe?

  12. Ingrid
    12 novembro, 2008 às 6:03 pm

    Lógico que existiu e é o mesmo elenco!

    Assisti 1.135821547 de vezes…e é ÓTIMO!

    Ah, dá pra saber pelo youtube…eu tenho até umas cenas do um no meu orkut!

    Estou louca para assistir o 2 só que não acho que vá estreiar no cinema, poisnão estreou o 1!

    abçs

  13. fernanda
    25 dezembro, 2008 às 9:07 pm

    o 1º filme é com o meesmo elenco siim. =D
    ee foram publicados 5 livros da série nos EUA,mas no Brasil,só chegaram 3 deles… “/
    esse segundo filme,é um breve resumo dos outros livros,pq ele vai contar meesmo é sobre o 5º e ultimo livroo..

    Ameei o priomeiro filme,mas queria saber qndo vai chegar no Brasil o Segundo.. Alguém sabe?! =D

  14. fernanda
    25 dezembro, 2008 às 9:08 pm

    Ingrid.. o primeiro estreou no cinema aki no Brasil siim.. =D
    ee meeo, eu tbm jáh assisti muuuuitas vezes.! é muuito boom,não é?!

    =D

  15. Kelen
    26 fevereiro, 2009 às 1:08 pm

    Ola! Adorei o filme, mas gostaria de saber o nome da música que toca qse no final do filme!? Se alguém souber, por favor postem ai! Brigadão (a música é do segunda filme)

  16. eduardo
    30 agosto, 2009 às 8:39 am

    oiii!eu adorei o filme e achei bastante triste na parte q as duas estâo olhando ar estrel !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

