Início > Ray Wise, Reaper > Reaper, a série onde o Diabo é legal.

Reaper, a série onde o Diabo é legal.

Reaper: 1×01 – Pilot

Tô passando por uma época difícil, essa coisa de ficar sem episódios para assistir não está sendo nada legal. Então resolvi por Cold Case em dia e também conferir alguns pilotos de séries, uma desses foi Reaper, a série onde o Diabo é um legal.

Reaper conta a história de Sam, um cara comum que tem uma família normal e um emprego chato – Como a maioria dos mortais – e até ai nada de anormal, porém no piloto da série Sam descobre que mesmo antes de nascer sua alma foi vendida para o Diabo e que ele fizesse 21 anos, o Diabo viria resgatar o que é seu por direito. Eis que é apresentado o “castigo” de Sam, ele terá de trabalhar para o Diabo na Terra resgatando as almas que fogem do inferno.

O começo do piloto da série é digamos monótono. Mas, com o introduzir da trama aparece um personagem, o Diabo, e, tudo acaba melhorando. Com a introdução desse personagem o piloto ganha um pouco de ritmo e as coisas começam a acontecer, os crédito tem de ser dados ao diabolicamente talentoso, Ray Wise.

O Diabo não é o único personagem bom da série, o protagonista Sam e seu amigo Sock também são bons e me fizeram dar alguns risos, só alguns mesmo, pois o piloto não foi lá uma coisa muito hilária, algumas horas chegou até a ser meio desesperador, já que a confusão do Sam me confundiu.

Para saber se Reaper é realmente um série legal vou ter de assistir mais alguns episódios. A série ganhou uma segunda temporada, então não deve ser muito ruim, não. Vamos aguardar, já que pelo que eu percebi essa série divide opiniões.

Categorias:Ray Wise, Reaper
  1. Rodrigo
    23 abril, 2009 às 12:14 am

    Eu assisti a 6 episodios da 1ª Temporada de Reaper, não é a melhor serie que já vi.. mais eu gostei muito, esse demônio é hilario assim como Sock (melhor amigo do protagonista Sam)
    A historia está boa, tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas é claro.. mas vale a pena conferir.
    numa nota de 1 a 10 eu daria um 7..
    seu maior pecado pelo que percebi são alguns clichés , mas que são esquecidos pelas brilhantes aparições do “Diabo” e Sock que são as melhores personagens da serie.

    uma boa comedia.. sem exageros e sem piadas do tipo “Pastelão” ou caseta e planeta.. o que já torna uma boa comedia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: