Início > cold case, Meredith Stiehm, Veena Cabreros Sud > Minha série policial preferida.

Minha série policial preferida.

Não sei porque muitos não falam sobre ela, a série é legal, tem um elenco competente, um roteiro excelente e a trilha musical, essa dispensa comentários. Acho que citando a trilha musical todos sabem que de série eu estou falando, Cold Case, a melhor série policial na minha humilde opinião.

Não sei em qual temporada eu parei da série, porém como é uma série policial pouco importa, já que na vida pessoal dos personagens fixos não acontece praticamente nada. Me surpreendi ao ver que a Lilly levou um tiro na season finale da 4ª temporada e também ao ver uma nova policial, Kat Miller, com isso deduzi que parei antes “3×08 – Honor”, também não perdi muita coisa com a chegada dessa nova personagem, até porque o que me chama a atenção na série são os crimes.

Eu estava esperando um episódio bom da série para fazer um review aqui no blog, com isso acabei assistindo dez episódios, porém praticamente todos foram ótimos. “That Woman”, “Running Around”, “Thick as Thieves”, “Wunderkind”, “It Takes a Village” e “Crazy Boy”, todos foram episódios que me prenderam do começo ao fim, ótimas histórias, trilha musical ótima e reviravoltas. Mas somente “4×10 – Justice” foi considerado por mim como “excepcional”, o the best até agora.

O que diferenciou “Justice” dos outros episódios foi o elenco bárbaro com atores super talentosos e muitos conhecidos, como todo o elenco feminino que participou do episódio e Justin Hartley. Fora isso, outro ponto positivo do episódio foi seu desfecho, onde o acusado do assassinato não foi preso, dai o nome do episódio “Justiça”.

Acho que tenho de agradecer Veena Cabreros Sud, a escritora do episódio, ele foi simplesmente fantástico. E, Meredith Stiehm, you are my idol!

TOP 5, os melhores episódio desta temporada até agora:

1º Justice, episódio 10.
2º Crazy Boy, episódio 9.
3º That Woman, episódio 2.
4º It Takes a Village, episódio 8.
5º Running Around, episódio 3.

  1. davicruz
    20 julho, 2008 às 10:36 am

    Também adoro COLD CASE… Acho sensacional a forma com que eles misturam cenas do passado, com cenas atuais, sempre abusando da excelente trilha sonora.

    Infelizmente, só assisti episódios aleatórios no SBT… Tenho pouco tempo para comentar coisas no meu BLOG, então, dou preferência a séries em que eu estou atualizado.

    Por esse mesmo motivo, também não assisto a maravilhosa BATTLESTAR GALACTICA…

    Fazer o que? São tantas séries boas …

    Parabéns pelo blog.

  2. carol
    24 dezembro, 2008 às 11:13 pm

    eu só louca pelo cold case é umas das melhores series que eu já vi e impresionante . mas tenho que adimitir que eu só muito imtereçada na vida da Lilly , as vezes ela envolve a vida pessoal com os casos eu adoro isso .
    acho ela uma excelente atriz , cold case e o melhor
    seu blog e muito bom mas tenta ver um pouca sobre a vida da lilly e interesante , sabe as coisas que acontecem por causa do trabalho.
    VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. 20 junho, 2009 às 5:50 pm

    Cold Case, a melhor série policial na minha humilde opinião. [2]

  4. Iêda Fernandes
    12 agosto, 2009 às 1:07 pm

    Essa é uma das minhas séries favoritas, gosto muito também de: CSI e Cia. Ltda.
    Como tenho tv digitale o horário é ótimo, assisto a todos.
    A trilha sonora realmente é ótima ! Como a maioria são dos anos 70,80 e 90…. melhor ainda, pois foram os melhores anos em termo musical. E o bom que tem a tradução, como dizem… matam dois coelhos numa só “cajadada”.
    O Danny Pino é um gato… bem poderiam fazer par romântico com a Meredith… quem sabe mais para o futuro.
    Paraquem tem só tv aberta, é um pecado, pois passa num horário e dia que ninguém merece, além de repetir direto os mesmos episódios. O que eu fico irritada que porcarias passa nos horários nobres.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

