Início > séries > O que eu quero ver nas novas temporadas.

O que eu quero ver nas novas temporadas.

Nessa 4ª feira com um lindo feriado em homenagem à Revolução Constitucionalista – Será que somente eu não sabia a que seria dado esse feriado? – Eu começo a ler algumas noticias sobre a 5ª temporada de Lost – John Terry e Alan Dale no elenco fixo! -, e, com isso minha mente começa a viajar, mas não só por LOST, mas sim por todas as série. Então, o que será que eu quero ver nas novas temporadas?

Em LOST eu quero ver mais episódios ao estilo “Ji Yeon” e “The Constant”, aqueles episódios que nos mantém grudados na tela do PC ou da TV, todos com ótimas narrativas e uma excelente cena final, daquelas que tiram o folego. Também quero que os Oceanic Six voltem a ilha, mas  não no começo da temporada, primeiro eu quero ver como o pessoal da ilha se vira sem o melhores personagens. Também quero um melhor aprofundamento nessa história da Claire ter ficado na ilha. Quero a Penny na ilha junto do o Des. Quero a Kate com a Sawyer e o Jack com a Juliet (não necessariamente nesta temporada). E, por último quero a Rousseau viva.

Em Desperate Housewives eu quero a Edie de volta, também quero que ela volte com um mistério, quem sabe ela ser o mistério?! Quero muito que os husbands da história ganhem mais espaço. Quero mais episódios ao estilo “BANG”. Quero o melhor mistério até agora. Não quero nem ver o Mike (Eu sei que verei). E, quero que sejam aproveitadas muitas situações hilárias desses cinco anos que nós não vimos, tanto com flashbaks, como também no presente.

Em Private Practice, eu quero que essa relação do Pete com a Addison não dê em nada. Quero que a Naomi tenha um affair extremamente hot com o Dell, mas só depois de eu ter dado ótimas risadas com a competição entre o ex-marido e o atual pretendente dela. Quero muito que a Dra. Charlotte ganhe mais espaço. Quero mais casos super complicados e dramáticos e também que algumas vezes esses durem mais que um episódio. E que o Cooper e a Violet comecem a ter alguma coisa.

Em 30 Rock eu quero que a Jane Krakowski ganhei muito mais espaço. Quero que a série tenha muitas mais participações especiais super conhecidas. E que ele se torne ainda mais hilária.

Em Gossip Girl eu quero que os episódios não pequem tanto. Que esses novos personagens que estão por vir acrescentem algo a série e não sejam igual a Vanessa. Quero que a Jenny ganhe mais espaço, que o Dan se torne mais suportável. E, que principalmente que a Georgina volte a série.

Em Skins e Damages eu não tenho muito que querer ou pedir já que os roteirista fazem isso por mim. As duas série são o máximo. Só quero que esses novos personagens de Skins não desapontem.

E, em Secret Diary of a Call Girl eu quero que os produtores da série decidam um tema fixo para a série, ou é comédia ou é drama, porque se eles não se decidirem vai acabar não sendo nada. E, parabéns para série, já que ele nem estreou a 2ª temporada porém já garantiu uma 3ª.

  1. 12 julho, 2008 às 4:10 pm

    Em gossip girl eu pedia para nunca mais ver jenny. Eu simplesmente odeio-a😛 De resto concordo com a maior parte das coisas das series que vejo dessas. Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

