Início > The Secret Life of The American Teenager > The Secret Life of the American Teenager

The Secret Life of the American Teenager

O que eu poderia dizer? The Secret Life of American Teenager é um série inocentemente bem bolada. Apesar da protagonista da história estar grávida, a série não passa de mais um drama teen, só que desta vez com a promessa de ser um pouco mais dramático. Porém, sinceramente eu não sei como ele conseguirão fazer essa coisa mais dramática, já que o clima da série é bem relax e em certo momentos ela chegou até me lembrar “That’s So Raven”, principalmente pelo cenário – É o mesmo, não?

Na minha opinião essa coisa de inocênte/pervertida da série foi um tacada em tanto. Enquanto Gossip Girl aposta em uma falsa elite de uma falsa Manhattan, The Secret Life of American Teenager aposta na vida como ela é, bem real, só que com alguns enfeitinhos, até porque se a série não enfeitasse não seria uma série.

Se alguém em perguntar se eu gostei da série eu responderei quem “Sim, eu adorei!”. O roteiro é bom, a premissa interessante e o elenco é legalzinho e vindo da ABC Family a série é maravilhosa.

No começo do episódio eu achei que a protagonista decepcionou, a garota foi meio plástica, não sei se foi isso que ela quis passar, mas não agradou. Apesar que com o passar dos minutos ela foi ficando mais solta e foi melhorando. No restante do elenco nós temos grandes nomes, grandes mesmo, Molly Ringwald, Josie Bissett e John Schneider são os mais conhecidos, porém todos eles tiveram pouco destaque, pois a série ficou na mão dos teens, que por sinal são ótimos atores.


Depois de eu ter falado tanto, deixe-me apresentar a série. “The Secret Life of the American Teenager”, conta a história de Amy, uma adolescente, meio bobinha e iludida que acabou ficando grávida de um cara que não ao mesmo ter certeza de qual é o nome dela. Se vendo nessa situação a garota, com a ajuda de suas amigas entram em um plano para arranjar um pai para o bebê, unindo o útil ao agradável.

A sinopse pode até parecer boba, mas na verdade não é. A série irá mostrar o que uma garota grávida com medo dos pais e da reação do sociedade é capaz de fazer. Além de Amy, no piloto nos pudemos ver ótimos personagens tanto com dramas pesados como com personalidades irreverentes.

Para as pessoas que sempre reclamam de séries teen que tem sempre a mesma história, ‘The Secret Life of the American Teenager” é uma boa pedida. E, vale lembrar que a série é escrita por Brenda Hampton de “7th Heaven” e “Mad About You” – E, não me digam “Grande coisa”.

E por fim, vamos falar de números. Na sua estréia, a série teve 2,8 milhões de telespectadores, se tornando a melhor estréia de uma série na ABC Family e o segundo programa mais assistido da história da emissora, ficando atrás somente da season finale de Kyle XY que registrou 2,9 milhões.

  1. 12 julho, 2008 às 6:05 pm

    Adorei o Piloto. Apesar da premissa ser um pouco batida por tudo que a crítica gerou em cima do filme “Juno”, a série tem um caráter oitentista que impressiona, fazendo desta questão a sua principal diferença em relação às outras séries do gênero.

  2. Samuell Aquino
    14 julho, 2008 às 6:38 pm

    A série é muito bacana, acredito que minha opinião foi influenciada pelo péssimo arquivo que assisti. Caso contrário teria gostando ainda mais.

    NA espera da legenda do segundo!

  3. Thiago
    16 julho, 2008 às 7:15 pm

    A série é muito sem graça, os atores não convenceram e a história é muito fraquinha.

  4. 19 julho, 2008 às 11:06 pm

    Tive a mesma impressão do Vinícius. A série tem um ar oitentista que é ótimo! Adorei o piloto. Confesso que o segundo episódio ficou um pouco aquém, mas vou continuar assistindo.

  5. Lana
    5 fevereiro, 2009 às 11:07 pm

    A serie tem um lado que parece Anos Incriveis,lembram ?
    Mas isso tem um lado ruim,que é o excesso de ingenuidade,que parece surreal…
    A minha maior critica é o personagem do Ben..que garoto de 15 anos se casaria com uma namorada que mal conhece e quer assumir seu filho???
    Essa deve ser do tempo da carochinha…
    Seria mais real que a protagonista enfrentasse a situação sem a muleta chamada Ben….
    E acho que a Adrian,por ser latina, ficou muito caricata como o garota “facil” do colegio

    • RP
      16 outubro, 2009 às 11:23 pm

      Nem um pouco preconceituosa neh, Lana?

  6. Sônia
    27 fevereiro, 2009 às 12:35 am

    Ben é irreal??? qual o garoto de 15 anos assumiria perante todos os amigos uma garota grávida de um filho de outro garoto do colégio?????
    A autora divagou……

  7. 1 novembro, 2009 às 10:16 pm

    gosteeeeei mto da serie e vcs??

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: