As melhores músicas das séries.

Sem notícias, nem episódios inéditos para comentar, acabei até achando que agora arranjaria um tempo para não fazer nada, mas, eu percebi que eu não consigo ficar parado, então, aqui estou eu para fazer um TOP, com as melhores músicas que eu ouvi nesses últimos seis ou sete meses (exceto Cold Case) nas séries.

Esse top é meio que um coisa sem podium, só com algumas músicas boas que eu andei ouvindo, então vamos começar antes que eu acabei esquecendo de alguma coisa. Vale lembrar que há algum tempo atrás eu fiz um TOP 3, se alguém quiser conferir é só clicar aqui, aqui, ou aqui.

TIME TO PRETEND em Skins.

Sabe aquela série que sabe arramar e muito bem os últimos minutos de um episódio com uma música super legal? Então, Skins é uma dessas séries. O que vocês me dizem de um final de temporada, onde o clima de saudosismo impera e o amor está no ar? É tudo, não? E ainda de fundo musical nós ouvimos uma batidinha que até chega a ser irritante mas bem legal, com os  garotos novairquinos da MGTM nos dizendo que a vida é curta, que todos morrermos e que tudo passará. Chega até ser triste mas mesmo assim lindo.

THE MAN COMES AROUND em Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Outra música que tocou nos últimos minutos da temporada de uma série – Acho que são essas que mais marca -, Na música Johnny Cash, o vovó do country também conhecido como “O Homem de Preto”, proclama o apocalipse anunciando “Quando o Homem chegar…” e na série nos vimos Cameron ir para os ares com o final de temporada fantástico, não sei mas acho que não teria música melhor para combinar com esse momento.

MAKE YOUR OWN KIND OF MUSIC e DOWNTOWN em Lost.

Fiquei com uma dúvida gigantesca entre The Mamas and Papas e Petula Clark, então resolvi ficar com os dois para não cometer nenhuma injustiça. A música das Mamas e dos Papas embala praticamente todos os primeiros flashbacks do meu querido brotha e se eu não me engano abre os primeiros minutos da segunda temporada (Se eu estiver errado alguém me corrija). Já a música  da Petula começa a ser tocada uma temporada mais tarde, no primeiro episódio da terceira temporada e dai embala todos os flashbacks da Julie. Realmente não sei qual das duas músicas escolher.

WHAT COMES AROUND… TURN AROUND de Gossip Girl.

Acho que essa música não toca nem em dez segundos de Gossio Girl, mas eu adorei. A música do Justin Timberlake tocou no piloto da série e com toda certeza foi ela que me fez assistir todos os outros episódios de Gossip Girl – É que nessa época eu estava meio viciado em JT. Enfim… Eu iria colocar aqui Apologize do Timbaland, resolvi ficar com o Justin.

I DON’T WANT TO BE em One Tree Hill

Okay, essa música toca desde o primeiro episódio da série e em toda santa abertura, mas ela é irresistível, quem consegue ficar calado na hora que David DeGraw canta “I don’t wanna be anything other than what I’ve been trying to be lately. All I have to do is think in me and I have peace of mind…”? Ninguém! Ainda mais com aquela versão especial na finale da série

YOU KNOW I’M NO GOOD em Secret Diary of a Call Girl

Música tema da série, e na verdade nem sei porque estou pondo ela aqui, até porque nem ouço a voz da Amy Winehouse, já que só toca a parte instrumental da música. Mas a música é ótima e também nem estou perdendo muita coisa em não ouvir a voz da Amy, já que ele é desafina pacas – Cantando ao vivo então…

MAS QUE NADA em Private Practice.

Mal comecei a assistir a série e já tive ótimas surpresas musicais nela. O que dizer de ouvir Sergio Mendes tocar em um dos episódios? O cara é um máximo, tocou com Black Eyed Peas, é brasileiro e conseqüêntemente um orgulho. E  ainda de quebra a música é boa e embalou direitinho a série da Drª. Addison.

HAVE YOUR SEEN THE RAIN em Cold Case.

Okay, eu ouvi essa música faz muito tempo, para ser mas preciso no piloto de Cold Case, mas ela é um clássico, a série é ótima, a cena que ela serviu de fundo foi ótima e  também eu não poderia deixar de cita-lá.

  1. 8 julho, 2008 às 7:49 pm

    Gosto muito da maior parte dessas. Cold cases tem sempre musicas optimas. É essa série e Grey’s anatomy. Abraço

  2. 9 julho, 2008 às 12:37 am

    Hum…
    Tirando a Winehouse, achei sua playlist bem fraquinha.
    A trilha sonora completa de The OC é muito boa, assim como a de Veronica Mars.
    Vixi,poderia ficar dias aqui listando musicas de séries, que eu adoro!

  3. 9 julho, 2008 às 7:12 pm

    Adoro a trilha de Brothers and Sisters e Grey’s Anatomy, sempre que acaba um episódio corro para o site ver qual foi a música que tocou. Da sua lista eu acho que só conheço
    WHAT COMES AROUND… TURN AROUND
    I DON’T WANT TO BE
    YOU KNOW I’M NO GOOD, que também tocou em Grey’s
    MAS QUE NADA
    HAVE YOUR SEEN THE RAIN

    Escute essas de Grey’s, são ótimas:
    Kendall Payne – I Will Show You Love
    Amy Obenski – Carousel
    Imani Coppola – Raindrops from the Sun
    Meiko – Hawaii
    Patty Griffin – Up to the Mountain

  4. Lizzie
    26 agosto, 2008 às 7:43 am

    Não vejo nenhuma das ´séries que foram mencionadas (falta d tempo…), mas aconselho vivamente qualquer uma das músicas de Supernatural: podem ser um bocado antigas, mas são boas.

  5. jvandekamp
    19 setembro, 2008 às 8:07 pm

    Essas criticas à Amy Winehouse são dispensadas…

  6. Mariana
    20 setembro, 2008 às 4:40 pm

    Eu como intrometida que sou, vou fazer um top, com as musicas de aberturas mais legais…
    Apesar de ngm ter me perguntado nada….kkkkk

    -> We used to be Friends- Abertura Veronica Mars
    -> Don’t Want to Be- Abertura One Tree Hill
    -> Where You Lead-Abertura Gilmore Girls
    -> Nobody Knows-Abertura Grey’s Anatomy
    ->Nara- Abertura de Cold Case

    E a abertura de Ghost Whisperer q tbm é a melhor de todas…

    Maurício eu nao sei se vc fez, mas podia fazer alguma coisa do tipo aberturas de series q voce gosta…

  7. 20 setembro, 2008 às 5:42 pm

    Eu fiz uma algum tempo atrás… Mas, em breve com tantas aberturas novas eu farei uma nova, a abertura de True Blood é uma das melhores que eu vi.

  8. Vinny
    3 fevereiro, 2009 às 1:27 am

    aff, a musica tema do the 4400 eh mto legal!!!!

    The 4400

  9. Mariá
    27 fevereiro, 2009 às 9:52 pm

    Realmente, as musicas de Cold Case são muito legais, as outras series que voce mencionou eu não conheço. As de Supernatural são d+, tem de tudo um pouco, recomendo.

  10. Rayla Mckenzie
    3 setembro, 2009 às 9:42 pm

    alguém sabe dizer qual a musica que sempre toca nos creditos finais de gossip girl???…parece um remix da abertura…Vlw!

  11. tony
    19 novembro, 2009 às 9:56 pm

    éeeeeee
    mais ou menos
    a musica que eu mais gosto das series
    que assisto é
    CALIFORNIA
    phantom planet

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

