PP. TO. TMYLM.

Como eu havia dito há algumas postagens atrás, eu tinha planejado ver alguns pilotos de séries, estavam nos meus planos Private Practice, The Office e Tell Me You Love Me. Então, abaixo alguns comentários sobre os pilotos dessas séries.

Tell Me You Love Me: Juro que me senti assistindo uma pornochanchada. Quantas cenas de sexo! Cristo meu! O roteiro da série é bom , o elenco me agradou bastante, mas, o excesso de cenas de sexo estragou a série. Eu acho que para ser polêmica e buscar audiência não é preciso apelar tanto, nem Secret Diary of Call Girl tem tantas cenas assim.

O interessante é o casal que tem problemas para fazer sexo foi o que mais me chamou a atenção, eles conseguiram me agradar do começo ao fim da série. Viu, isso significa quem nem sempre o apelo sexual consegue vencer uma boa história. Apesar que esse casal vai logo, logo vai voltar ao normal.

Em um dos meus últimos posts sobre LOST eu defendi o amor da Penny com o Desmond, mas depois que eu assisti esse piloto fiquei com um sensação tão estranha. O que foi aquela última cena da Sonya Walger? Apelaram demais.

The Office: Atendendo aos pedidos incessantes do meu amigo, Antônio Prado. Resolvi dar um conferida no piloto de Office. E…

Confesso o piloto da série não é um primor, as situações cômicas não são tão cômicas e o abuso moral que o Michael faz com seus funcionários me deixam irritado. Consegui sentir dó da Pam, ainda mais depois de ter feito um teste na internet, e ele ter mostrado que ela é o personagem mais parecido das séries comigo

Mas, apesar dos pesares vou levar em conta o que o Antônio me disse – Ele disse que a coisa começa a melhor na segunda temporada -, e vou continuar a dar uma assistida na série. Até porque algumas coisinhas me agradaram – A brincadeira da gelatina do Jim é bem engraçada.

Private Practice: Eu estava querendo assistir uma série médica, então pensei em “Grey’s Anatomy”, mas a série já esta na 5ª temporada e na locadora de perto de casa não tem o box dela, então, recolvi ficar com o spin-off da série. E não tenho que reclamar, Private Practice é muito bom.

Das série que eu assisti com certeza PP é a melhor, o elenco é bom, o roteiro também e o gênero também me agrada muito. Com toda certeza vou continua a assistir a série, simplesmente adorei (Das série que eu comecei a ver PP foi a única que eu já vi mas de um episódio).

  1. 6 julho, 2008 às 12:52 pm

    É aquela história: se existe uma série que é capaz de incomodar e, ao mesmo tempo, nos fazer rir, tal como The Simpsons, é The Office. Tanto que o responsável pela adaptação norte-americana da série, encabeçada por Steve Carell, foi feita por Greg Daniels, produtor executivo de The Simpsons. Pode confiar! Da 2.ª temporada pra frente só melhora.

  2. 7 julho, 2008 às 9:31 am

    Eai cara. nossa Das comentadas a unica que eu vejo é PP mesmo! Acho a série muito boa, é claro não como Grey’s, mais muito boa! Gostei de tu ter elogiado a serie de primeira porque sempre que eu ia ler texto o povo resolvia começar a comparar a serie com a original e só saia crticas horriveis! mais a série sabe sim ser muito boa! e os episódios vão melhorando cada vez mais!

    Wall-E é um show de filme cara e Hancock tb!

  3. 7 julho, 2008 às 8:00 pm

    Desisti de TMYLM no segundo episódio.
    O mesmo aconteceu com Private Practice, mas por motivos diferentes. Ao contrario da primeira, essa segunda até me agradava, mas eu já estava seguindo muitas séries e tentando adiantar outras na época, não sobrou muito tempo pra ela =/

  4. 7 julho, 2008 às 8:30 pm

    Private Practice não me convenceu nenhum pouco nao, para quem estava acostumado com as historias da Dra. Addison em Grey´s as historias foram bem fracas nestes 9 episodios, digamos que nao teve nenhum episódio bomba do nivel de Grey´s.
    Torci muito para o seriado ser cancelado só para que que a Dra Addison volte para greys la ela era espetacular…
    já que nao acompanhou greys tenta acompanhar dublado pelo SBT tu vai ver que é bem melhor que seu spin-off

  5. 7 julho, 2008 às 9:43 pm

    A galera fala TANTO de Secret Diary of call girl, que eu to pensando em assistir.
    Você que sempre comenta, me diga
    Vale a pena?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: