Início > grey's anatomy, private practice, Tell me you love me, the office, ugly betty > Algumas coisas a serem comentadas.

Algumas coisas a serem comentadas.

Alguém além de mim acho um máximo essa história de LaLola ganhar versão americana? Só para constar eu nunca assisti a novela argentina, mas pelo que vejo nas propagandas do SBT a coisa é bem engraçada e as situações do homem que virou mulher são hilárias. Espero que a versão americana da série argentina faça um sucesso pelo menos parecido com o de “Betty, a feia”.

Falando em SBT e “Betty, a feia”… Alguém sabia que “Ugly Betty” iria estrear na emissora do dono do baú? Acho que  graças ao SBT não. E, também alguém além de mim achou estranhíssimo a emissora divulgar “Grey’s Anatomy” como uma novela americana? Bizarro.

Falando em “Grey’s Anatomy”, que eu pretendo dar uma espiada no piloto dublado hoje, também pretendo começar a ver “Private Practice” o spin-off da série. E, falando em série que eu pretendo começar a ver, estão na lista, “The Office” e “Tell me you love me”, essa última eu até já assisti o piloto, bem interessante.

Pravate Practice é um spin-off de Grey’s, The Oficce vai ganhar um spin-off (Que eu quero ver) e tem mais uma série perigando ganhar um spin-off. Os executivos da CBS ao lado dos produtores da série divulgaram que estão com vontade de dar um spin-off à “Criminal Minds”.

E, parece que Friends vai virar filme finalmente. Falando nisso, será que sou o único blogueiro que não assistiu o filme de Sex and the City?

ps:. Tô precisando dar uma arrumada nos tags deste blog, o negócio está meio caótico.

  1. 3 julho, 2008 às 10:55 pm

    Cara, você não é o único…Eu tbm não vi o filme e pra falar a verdade nem pretendo! =P

  2. 4 julho, 2008 às 9:54 am

    Eu aposto que sim, a versão norte-americana de LALOLA será um sucesso tal como a de Yo Soy Betty, La Fea é.

    Espero ansioso os seus comentários sobre The Office.

    Bem, eu assisti a estréia de Ugly Betty, mas estava cansado o suficiente pra não ver a premiere de Grey’s Anatomy.

  3. 4 julho, 2008 às 10:03 am

    NOTA: Na sua primeira exibição pelo SBT na última quarta-feira, Ugly Betty alcançou 9.0 pontos de média, sendo a 5.ª atração mais vista no dia da emissora. Já Grey’s Anatomy estreou com 10.3 no IBOPE, deixando o canal de Sílvio Santos em 3.º lugar (no mesmo período a Record conseguiu 14.0 e a Globo 16.0).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

