Início > emmy > Mais pré-indicados ao Emmy 2008

Mais pré-indicados ao Emmy 2008

Eu estava louco para comentar essa nova lista de pré-indicados ao Emmy e como as minhas férias chegaram, aqui estou eu. Desta vez não vou apostar nos meus cinco canditados, só irei dar meu ponto de vista para algumas indicações. Então, let’s go.

MELHOR ATRIZ – DRAMA:
Elisabeth Moss, “Mad Men” (“The Hobo Code”)
Glenn Close, “Damages” (“Pilot”)
Holly Hunter, “Saving Grace” (“Tacos, Tulips, Duck and Spices”)
Jeanne Tripplehorn, “Big Love” (“Take Me As I Am”)
Kyra Sedgwick, “The Closer” (“Manhunt”)
Mariska Hargitay, “Law and Order: Special Victims Unit” (“Undercover”)
Mary McDonnell, “Battlestar Galactica” (“Faith”)
Minnie Driver, “The Riches” (“Dead Calm”)
Patricia Arquette, “Medium” (“Aftertaste”)
Sally Field, “Brothers and Sisters” (“History Repeating”)

Para mim o páreo está entre Glenn Close e Sally Field, e das duas a Glenn leva. Elisabeth Moss não leva esse prêmio nunca, pelo que me lembro de MADMEN ela era bem ruinzinha.

MELHOR ATRIZ – COMÉDIA:
America Ferrera, “Ugly Betty” (”Odor in the Court”)
Anna Friel, “Pushing Daisies” (”Bitter Sweets”)
Christina Applegate, “Samantha Who?” (”The Restraining Order”)
Eva Longoria Parker, “Desperate Housewives” (”In Buddy’s Eyes”)
Felicity Huffman, “Desperate Housewives” (”Now I Know, Don’t Be Scared”)
Julia Louis-Dreyfus, “New Adventures of Old Christine” (”One and a Half Men”)
Marcia Cross, “Desperate Housewives” (”Now You Know”)
Mary-Louise Parker, “Weeds” (”Bill Sussman”)
Sarah Silverman, “The Sarah Silverman Program” (”Bored of the Rings”)
Tina Fey, “30 Rock” (”Sandwich Day”)

Estou vendo a categoria dos meus sonhos e a briga está entre Marcia Cross, Felicity Huffman e Tina Fey? Ainda aposto nas outras duas vagas, Christina Applegate e Eva Longoria fizeram uma boa temporada em suas séries. A Longoria foi expecional no episódio indicado. Não sei o que deu na cabeça desse pessoal do Emmy, já que Teri Hatcher foi bem melhor que a Eva na temporada inteira, e, no episódio Mother Side ela foi fantástica.

MELHOR ATOR – DRAMA:
Bryan Cranston, “Breaking Bad” (“Pilot”)
Denis Leary, “Rescue Me” (“Babyface”)
Eddie Izzard, “The Riches” (“Last Temptation of Wayne”)
Gabriel Byrne, “In Treatment” (“Paul and Gina: Week 4”)
Hugh Laurie, “House” (“House’s Head”)

James Spader, “Boston Legal” (“The Court Supreme”)
John Hamm, “Mad Men” (“The Wheel”)
Kyle Chandler, “Friday Night Lights” (“Last Day of Summer”)
Michael C. Hall, “Dexter” (“There’s Something About Harry”)
Patrick Dempsey, “Grey’s Anatomy” (episode?)

Apesar de Breaking Bad ser muito monótono, Bryan Cranston dá um show. Também aposto em Gabriel Byrne de In Treatment, essa sim era uma série ótima. Hugh Laurie, ele é o cara. Michael C. Hall, coitado é sempre tão injustiçado, mas o prêmio deve ficar assim como no Globo de Ouro para John Hamm.

ATRIZ COADJUVANTE – DRAMA:

Candice Bergen, “Boston Legal” (”The Mighty Rogues”)
Chandra Wilson, “Grey’s Anatomy” (”Lay Your Hands on Me”)
Christina Hendricks, “Mad Men” (”Babylon”)
Dianne Wiest, “In Treatment” (”Paul and Gina: Week ?”)
Jane Alexander, “Tell Me You Love Me” (Episode 10)
Jill Clayburgh, “Dirty Sexy Money” (”The Watch”)
Rachel Griffiths, “Brothers and Sisters” (”Domestic Issues”)
Rose Byrne, “Damages” (”Because I Know Patty”)
S. Epatha Merkerson, “Law and Order” (”Bottomless”)
Sandra Oh, “Grey’s Anatomy” (”The Becoming”)
Sharon Gless, “Burn Notice” (”Identity”)

Putz, se tem uma categoria que eu não entendo é essa. Mas, acho que Rose Byrne que é uma atriz mediana é forte na competição. Jill Clayburgh que manda bem, não muito, mas bem em DSM pode ser uma das cinco. E, provavelmente o prêmio fica com Sandra Oh.

ATOR COADJUVANTE – DRAMA:

Blair Underwood, “In Treatment” (”Alex: Week 6″)
Bruce Dern, “Big Love” (”Good Guys and Bad Guys”)
Christian Clemenson, “Boston Legal” (”Roe vs. Wade, The Musical”)
Jake Weber, “Medium” (“Wicked Game, Part 1”)
John Slattery, “Mad Men” ( “Long Weekend”)
Michael Emerson, “Lost” (”The Shape of Things to Come”)
Naveen Andrews, “Lost” (”The Economist”)

T.R. Knight, “Grey’s Anatomy” (”Freedom, Parts 1 & 2″)
Ted Danson, “Damages” (”Jesus, Mary and Joe Cocker”)
William Shatner, “Boston Legal” (”Mad About You”)
Zeljko Ivanek, “Damages” (”I Hate These People”)

Além de Michael Emerson e Naveen Andrews, eu aposto em Zeljko Ivanek. Não entendi essa do Naveen estar na lista e o Henry Ian Cusick que foi bem superior em “The Constant” não

ATOR COADJUVANTE – COMÉDIA:

Fred Willard, “Back to You” (“Cradle to Grave”)
Jack McBrayer, “30 Rock” (“Episode 210”)
Jeremy Piven, “Entourage” (“The Day F***ers”)
John Krasinski, “The Office” (“Branch Wars”)
Jon Cryer, “Two and a Half Men” (“Meander to Your Dander”)
Justin Kirk, “Weeds” (“Bill Sussman”)
Kevin Dillon, “Entourage” (“The Dream Team”)
Neil Patrick Harris, “How I Met Your Mother” (“The Goat”)
Rainn Wilson, “The Office” (“Money”)
Tracy Morgan, “30 Rock” (“Secrets and Lies”)

O pessoal de “30 Rock” e “The Office” sempre serão favoritos, e é claro que eles são minhas apostas. Só não aposto que sejam todos indicados, mas…

Categorias:emmy
  1. luci
    3 julho, 2008 às 9:04 pm

    acho que rose byrne merece vencer, ela é a coadjuvante que rouba a cena e é uma excelente atriz, é só ver a deusa de 1999, ela está excelente

    torço por rose byrne

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

