Início > Pretty/Handsome > Pre-air de “Pretty/Handsome”

Pre-air de “Pretty/Handsome”

Porque a natureza, com sua perfeição é complicada.

O que você me dizem de uma série que tem uma história que promete e bem escrita, um elenco de primeira e ainda por cima a assinatura de Ryan Murphy? Provavelmente não seria preciso dizer nada, mas eu vou dizer.

Pretty/Handsome conta a história de um médico ginecologista, casado, pai de família e com um pequena vontade de ser mulher – Pelo menos de ser vestir como uma -, o cara que está passando por esse drama chama-se, Bob Fitzpayne, que está sendo maravilhosamente interpretado por Joseph Fiennes de ‘Shakespeare Apaixonado’.

Além do drama central vivido por Bob, cada outro personagem tem seu próprio “sub-drama’ se assim posso dizer.

Começando por Oliver, o filho mais novo do Bob. Jake Cherry? Acho que esse nome não diz muita coisa para vocês, então vou ser mais claro. Quem se lembra do Travis filho da Edie Britt de “Desperate Housewives”? Pois então, é esse o garoto que interpreta o Oliver. O garoto é novinho mas a história do personagem já é de gente grande. Oliver é um garotinho que tem Q.I acima da média e não sei se é por causa disso, mas ele tem uma ânsia em crescer, por causa disso ele acabou se metendo em uma confusão, mas não foi uma daquelas confusões infantis como eu já disse, ele acabou entrando na internet e marcando um encontro com pedófilo! Querem mais!?

Temos também Jonathan Groff como Patrick, o filho mais velho do Bob. E como nessa família nada é pouco drama, Patrick torna-se pai no piloto da série, só que escondido de todo mundo, ele mesmo faz o parto do seu próprio filho (a) e seu único cúmplice além da mãe da criança é seu amigo Beckett (Christopher Egan, Eragon). Que aliás a história de Beckett se cruza com a história da mãe do Patrick.

Ainda temos Elizabeth (Carrie-Anne Moss, Matrix), que na minha opinião é a personagem que apresenta a melhor história. Elizabeth é a mulher de Bob, os dois são casados há anos e após algum tempo ela começa a sentir o distanciamento do seu marido, segundo ela eles nunca chegam na hora “H”. Carente Elizabeth terá um envolvimento com o melhor amigo de seu irmão, Beckett. No piloto isso já ficou bem claro. Agora é só esperar para ver.

Fora a família, ainda temos dois personagens que merecem ser comentados. Mario Wallace e sua namorada, o primeiro é uma transexual em fase final, só faltando a cirurgia de mudança de sexo e a namorada do Mario é um transexual que já fez a cirurgia. Os dois são quem fazem o Bob voltar a ter vontade de se vestir de mulher e depois disso nos começamos a ver os flashbacks da sua infância, onde Bob pegava roupas e maquiagens escondidas de sua mãe e usava.

Com certeza Pretty/Handsome foi a melhor série que vazou, ganha de longe de todos esse fracassos que nós temos assistido ultimamente. Se querem um conselho meu, assistam a série, pois se você gosta de drama, Pretty/Handsome é o que tem de melhor.

Categorias:Pretty/Handsome Tags:
  1. 2 julho, 2008 às 11:47 am

    Eai cara. entao eu baxei esse piloto ontem tb! Só que ainda nao deu pra assisti, vou tentar ver hoje a tarde pra ver o que eu achoo!

    Atéh

  2. 2 julho, 2008 às 2:20 pm

    Valeu pela dica, nem sabia dessa série.
    Com certeza eu vou baixar..

  3. Taynan GQ
    3 julho, 2008 às 3:34 pm

    Vi ontem o pre-air, muito bom mesmo!
    Adorei (Y)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: