Início > emmy, emmy awards, séries > Pré-Indicados ao Emmy 2008.

Pré-Indicados ao Emmy 2008.

Só agora que eu estou melhor é que eu resolvi comentar a lista dos pré-indicados ao Emmy 2008. E, digo uma coisa, não sei o que aconteceu esse ano com o prêmio, mas tudo parece estar bem esquisito.

Pré-Indicados em MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA.

Curb Your Enthusiasm por “The Bat Mitzvah”
Entourage por “The Day F***ers”
Family Guy por “Padre de Familia”
Flight of the Conchords por “Sally Returns”
The Office ainda não divulgado.
Pushing Daisies por “Pie-lette”
30 Rock por “Cooter”
Two and a Half Men por”Rough Night in Hum Junction”
Ugly Betty por “Something Wicked This Way Comes”
Weeds por “Go”

O que eu posso falar dessa lista? Bem engraçada, não? Primeiro “Desperate Housewives” não está nela e também tem um desenho concorrendo! Será que não existe uma categoria para melhor animação? Se não existe é bom criarem ela logo.

Não sei porque, mas para mim “Seinfeld Vision” seria o episódio indicado de 30 Rock.

Minhas apostas para os cinco finalistas ficam para: Weeds, 30 Rock, Ugly Betty, The Office e Pushing Daisies.

Pré-Indicados em MELHOR SÉRIE DE DRAMA

Boston Legal por”The Court Supreme”
Damages por “Pilot”
Dexter por “The Dark Defender”
Friday Night Lights por “Leave No One Behind”
Grey´s Anatomy por “Freedom” (1 & 2)
House por “Frozen”
Lost por “The Constant”
Mad Men por “Pilot”
The Tudors
por #205
The Wire por “30”

Uma lista bem previsível e sem nenhum surpresa. Tinha certeza que o episódio indicado de Lost seria “The Constant”, mas se fosse “Eggtown” não iria fazer feio. Achei um erro Damages indicar o “Pilot” como seu representante, já que a season finale da série foi bem melhor.

Minhas apostas ficam para: Lost, Damages, Mad Men, Grey’s Anatomy e Dexter. Se bem que não duvido que The Tudors ou House poderão tomar o lugar de alguém nessa lista, principalmente de Grey’s Anatomy ou do injustiçado Dexter.

Categorias:emmy, emmy awards, séries
  1. SAULO
    29 junho, 2008 às 3:11 pm

    O episódio indicado para The Tudors é DEZ MIL VEZES MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRO DA SÉRIE, com a morte do Thomas More e o monólogo do Cardeal Fisher antes de morrer (SOBERBO!)Só que a série é ruim, na minha opinião. Eu torço por Dexter e Friday Night Lights. Com o contraste Dexter vs Doakes, Dexter conseguiu fazer uma temporada tão magistral quanto à primeira. Já Friday Night Lights, ainda que a segunda temporada não tenha sido como a primeira, merecia não apenas ser indicada, mas GANHAR. Em Leave No One Behind temos uma cena fantástica em que o Matt desabafa, sobre a forma como as pessoas o abandonaram e como ele se sentia.

    Flight of the Conchords é inovador e deve ser no mínimo indicado,mas… vida longa à The Office, a melhor série de comédia da atualidade!

    Tomara mesmo que ano que vem tenhamos uma indicação para Prison Break, que fará uma excelente quarta temporada! Ao menos, é o que eu espero

  2. 30 junho, 2008 às 9:19 am

    Eai cara. entao agora é so esperar ate o dia 17 pra ver quem vao ser os indicados né!!

    Eu tb achei sacanagem DH nao estar ai, mais vamos ver o que vai rolar néH

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

