Início > séries > Sobre o blog.

Sobre o blog.

Já devo ter feito algumas postagens com esse mesmo título, e todas vezes que eu uso esse “Sobre o blog” é para anunciar algumas mudanças que estão por vir, séries novas que eu irei assistir, ou então, séries que eu pararei de assistir. Desta vez eu uso esse “Sobre o blog” para anunciar um pouco de tudo isso.

Não sei se você perceberam, espero que tenham percebido, mas essa semana eu só falei de Lost, Lost, Lost e Lost novamente. Então, estou aqui para anunciar que o blog está voltando com sua programação normal. Até já era para ter voltado, isso se eu não estivesse com 39º de febre há dois dias – Claro que não são 39º direto, senão eu não estaria nem aqui para escrever esse post.

Então, quando eu estiver melhor ou conseguindo prestar mais a atenção nas “coisas”, o que eu espero que seja ainda hoje, eu irei comentar o final da temporada de 30 Rock, o pre-air de Pretty/Handsome, terminar com Dirty Sexy Money, ver o piloto de Fear Itself (Que provavelmente eu não irei gostar)  e depois de tudo isso começar a ver The Oficce – Pelo menos os melhores episódios segundo Antônio Prado.

Também quero anunciar que desisti de acompanhar Swingtown, a série não é tão boa assim, a audiência dela lá fora está péssima – O que significa que logo ela será cancelada – E os comentários que eu venho lendo sobre ela não são nenhum pouco animadores, então…

Categorias:séries
  1. 28 junho, 2008 às 5:43 pm

    Ahhh, tão bom post sobre Lost! hehe Mas tá certo, tem que variar os assuntos mesmo, pq infelizmente tem uns doidos aí que não gostam de Lost…Vai entender…

    Enfim, já tinha visto a mudança do visual faz um tempo mas ainda não tinha comentado. Gostei! O header ficou bem criativo, parabéns!

    Abraço e melhoras!

  2. 29 junho, 2008 às 1:02 pm

    “Lost” é muito bom, mas eu voltei a desiludir-me um bocado com as coisas sobrenaturais que acontecem ás vezes. Espero que eles deixem isso e arranjam coisas com logica. eu vi o piloto de DSM e odiei, achei sem historia. Abraço e as melhoras

  3. 29 junho, 2008 às 1:07 pm

    Estou ansioso pra ver seus comentários sobre The Office!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

