Início > lost > Oceanic Six

Oceanic Six

Lost: 4×11 à 4×13/14


Após 2 meses e 13 dias, eu venho aqui no blog fazer o eu último review de LOST, isso antes de estrear a 5ª temporada. E o melhor nesses quase dois meses e meio, eu vi as 4 temporada de LOST e acabei vendo o final da quarta temporada antes dele ser exibido pela AXN.

O que dizer dos Oceanic Six fora da ilha? Hurley acabou voltando para o Santa Rosa, Kate acabou virando uma mãe de família, Jack virou uma das pessoas mais infelizes e com ânsia para voltar a ilha, Sayid virou um matador com um lista de pessoas que ele deverá executar, isso porque ele está a serviço do Ben. E, o que dizer da Sun? Que mudança. A frágil mulher, acabou virando uma pessoa determinada e disposta a tudo para voltar a ilha (ou se vingar pela morte do Jin).

Desses meus comentários acima eu poderia pular já para os últimos minutos da série. O que foi aquele encontro entre o Jack e o Ben? E o melhor, está na hora de todos voltarem, todos mesmo. Acho que o Ben acabou deixando uma missão bem difícil na mão do Jack, porque aliás somente ele e a Sun aparentam estar dispostos a embarcar em uma avião e esperar ele cair. Eu não entendi muito bem a intenção do Sayid ao buscar o Hurley no Santa Rosa, será que ele está fazendo isso para poupar o trabalho ao Jack?

Bem, eu já sabia quem seriam os três mortos, só não sabia como eles morreriam. Como eu já disse em um post anterior, para a morte no Michael eu não ligo. Mas, para a morte do Jin e do Locke sim. Apesar que eu não acredito que os dois estejam realmente mortos, aqui vai um suposição sobre a morte do Jin. Na hora que o navio explodiu o Jin estava bem na polpa ou proa (Não sei a diferença de um com o outro), então ele pode muito bem ter saltado na água e nadado até a praia igual ao Sawyer, vale lembrar que o Jin é filho de um pescador, e deve ter nadado bastante na sua infância

Já sobre o Locke, aqui vai um spoiler, Carlton Cuse disse: “A história de Locke não acabou. Houve um certo cara famoso chamado Jesus Cristo que foi ressuscitado”. Além do mais, ele disse na mesma entrevista que Jack e Locke irão trocar de lugar, ele disse que Locke que era um homem crente passará a ser mais lógico e Jack que era o lógico passará a ser um homem crente em milagres e no destino. (Selecione o parte em branco para você poder ler)

O que dizer do reencontro de Penny e Desmond? Acho que desde a primeira vez que a Penny foi citada como o amor da vida do Brotha, eu fiquei louco para ver esse reencontro. E nesse último episódio isso aconteceu. E, ainda por cima, os caras que falam português também reapareceram junto com ela, digo um coisa é impossível eles serem brasileiros ou português, acho que provavelmente eles são de algum pais da Africa que fala português. Já que o sotaque deles é beeem esquisito.

Ainda tem no mínimo duas coisas que merecem ser comentadas. O que foi a interpretação da Yoon-jin Kim na hora da suposta morte do Jin? Ótima. E, o que dois anos na fazem com um pessoa na puberdade, não? Vide Walt.

Tinha esquecido, então são três coisas. O que foi essa coisa de mover a ilha? Foi bem difícil de engolir, não?

Categorias:lost Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

