Início > lost > Quase lá.

Quase lá.

Lost: 4×06 à 4×10.

Agora só estão faltando três ou quatro – Isso dependo de como você conta – episódios de LOST para mim terminar a 4ª temporada de LOST, e ficar a espera da 5ª temporada. – Eu estou ansioso para esperar?!

Apesar desses episódios que eu assisti terem sido mais fracos que os cinco episódios anteriores, eles souberam agradar e me mostraram algumas coisa que me fizeram ver que muita coisa irá mudar.

Será que foi só eu que estranhei o Sawyer se tornar tão “good guy” assim? Tudo bem, ele sempre foi um dos mocinhos, nunca trocou de lado, nem nunca ensaiou para isso. Mas, essa coisa do Sawyer ter virado um super-mocinho é bem estranho. Todos sabemos que ele é movido por interesse, e eu não vejo o que ele pode ganhar defendendo a Claire e o Hurley. Se pelo menos ele soubesse que os Claire é herdeira do Dr. Shephard-pai, o que o Hurley é milionário. O que será que estão planejando para o Sawyer?

Acabei achando esse episódio da Juliet o mais fraco da personagem em toda LOST, apesar que mesmo assim o episódio foi bom. O que acontece é que sempre os episódios sobre o Julie são extremamente bombásticos, os flashbacks dela sempre foram de tirar o folêgo. E, claro fundamental para entender os Outros. Duas coisas que eu gostei nesse episódio, primeiro, ver a possessão que o Ben quer ter sobre a Julie, e segundo, ver que ela não é tão bobinha assim, essa história dela com o Goodwin e dela ser a outra foi bem legal.

Acho que não foi somente eu que achou muito bem bolado essa coisa de um flashforward da Sun e um flashback do Jin. Eu cai direitinho. E, Jin morto? Não… Porque? Coitado. Apesar que eu andei lendo umas teorias muito bem feitas, que dão conta que o coreano pode estar vivo, só que ainda na ilha. Até porque não lembro em qual episódio, o Jin ameaça a Charlote (que fala coreano), a dar um lugar para Sun no seu navio. Então é capaz dela ter dado um lugar para a coreana e ter largado o coreano lá. Mas, e o túmulo?

Acho que tenho que dar um destaque para o Tom, primeiro, eu sempre achei estranho ele dizer que a Kate não fazia o tipo dele, afinal, Evageline Lily faz o tipo de qualquer um. E, depois aquele dossiê que ele entrou ao Michael foi de tirar o folego. Roubaram trezentos corpos de um cemitério? Meu Deus.

E, falando em Michael, que agora atende por Kevin Johnson. Gostei da volta dele para a série, ainda mas todo arrependido. Adoro como LOST consegue repor e introduzir novos personagens na série, e isso sem deixar espaços para dúvidas ou reclamações, claro, excluindo o caso da Nikky com o Paulo. E, falando em voltas, o que foi a Libby aparecendo para o Michael? Apesar que eu preferiria um episódio de memória póstumas dela, né? Putz… Ela tem muita a revelar.

Meu Deus! Eu não ligo para a morte da cover da Amy Winehouse de LOST, nem para do seu namoradinnho Karl. Mas, a Rousseau? Ela não. Desde a primeira vez que ela apareceu eu espero por um episódio só dela, com seus flashbacks e etc. E, agora me matam ela. Apesar que, a Danielle vive à mais de 16 anos na ilha, então, se o Richard Alpert não envelhece e o Mikhail Bakunin não morre, ela bem que poderá voltar a vida.

Um aviso, se a Penny morrer… Tá, e não farei nada, mas ficarei extremamente triste. Ela e o Desmondo formam um dos casais mais gutxi, gutxi das séries.

E, o que falar de Bernard e o código morse? Aliás, o personagem está ganhando um bom espaço nesses últimos episódios, não?

Claire abandonou o Aaron?

Só faltam três/quatro episódios!

Categorias:lost Tags:
  1. 27 junho, 2008 às 4:56 pm

    Eai cara.. Fala pouco pra terminar ein! Eai se arrependeu de ter começado ver a série ou de ter demorado tantoo? :D!

    Adorei as frases com sinismoo! HAUSDU!
    Um aviso, se a Penny morrer… Tá, e não farei nada, mas ficarei extremamente triste. (Essa foi dmais!)

    Meu Deus! Eu não ligo para a morte da cover da Amy Winehouse de LOST (AHSUDHASUDHU0

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: