Início > séries > Falando sobre o Emmy.

Falando sobre o Emmy.

Os indicados para o Emmy Awards 2008 só sairão só em julho/agosto, mas nunca é cedo para começar com algumas apostas, não? Não sei se só eu que estou achando que o Emmy será bem esquisito, isso porque vários atores estão desistindo de participar da premiação. Se a moda pegar…

Para começar concordando com todos quem dúvida que LOST, terá várias indicações ao Emmy deste ano? Eu tenho certeza que a série estará na categoria de “Melhor Série Dramática”, assim como aposto que poderá ter vários atores concorrendo a categoria de atores coadjuvantes de drama, quem dúvida que Michael Emerson (Ben Linus) estará nesta categoria? E, também faço uma fezinha por Henry Ian Cusick (Desmond Hume), isso caso o episódio “The Constant” seja o que está representando a série, também torço por Elizabeth Mitchell, apesar que se ela foi rejeitada pela sua excelente participação na 3ª temporada, então não estranharia se ela não aparecesse na lista nesse ano. E, claro que Terry O’Quinn é um forte candidato.

Ainda falando das apostas de LOST, e com todas essa citações minhas acima, eu não poderia deixar de apostar na categoria “Melhor Elenco de Drama”. Só uma coisa, eu não aposto no Matthew Fox como “Melhor Ator de Drama”…

Outra série que eu aposto que terá várias indicações é “Desperate Housewives”. Eu acho a série extremamente injustiçada pela acadêmia do Emmy, já que somente em seu primeiro ano a série teve um grande número de indicações, e anos seguintes passou praticamente desapercebida. Nesse ano eu aposto com todo o fervor em Dana Delany na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia”, se ela não estiver lá vou considerar esse prêmio uma piada. Também aposto em Felicity Huffman como “Melhor atriz de comédia”, apesar que dependendo do episódio indicado não estranharei em ver Teri Hatcher ou Marcia Cross nessa categoria também.

Tina Fey e toda sua equipe de 30 ROCK também aparecerão nas minhas apostas e também com toda certeza na lista de indicados. Tenho certeza de Alec Baldwin em “Melhor Ator de Comédia”, assim com a série na categoria de “Melhor Série de Comédia”, e o elenco na categoria de “Melhor Elenco de Comédia”. Eu gostaria de ver Jane Krakowski em “Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia”, mas duvido, já que ela não foi tão explorada nesta temporada, se for para alguém da série ser indicada nessa categoria eu aposto em Edie Falco, por sua C.C.. Eu imagino que Tina Fey estará na categoria de “Melhor Atriz de Comédia”, apesar de não achar ela o forte do elenco.

Já em outras pequenas apostas, creio que Regina Smart de “Samantha Who?, assim como Melissa McCarthy da mesma série poderão estar na categoria de “Melhor Atriz Coadujante de Comédia”, e também Christina Applegate como “Melhor Atriz de Comédia”. Ainda aposto aposto em “Damages” e “MadMen” como melhor série dramática, e em Glenn Close com “Melhor Atriz de Drama”, assim com John Hamm, só que na categoria masculina. E, também de fé que verei Zeljko Ivanek em “Melhor Ator Coadjuvante de Drama” por seu trabalho em “Damages”.

Ainda existem série que nem assisto, mas tenho quase certeza que poderão pintar na lista de indicados, são algumas: Grey’s Anatomy, Brothers & Sisters, Weeds, Ugly Betty, Dexter, Two and a Half Men, Pushing Daisies e The Office (Pretendo começar a ver).

  1. 27 junho, 2008 às 9:01 am

    Eai Mauricio; Poxa cara grande parte das suas apostas eu concordo, outras aí nem tanto, mais tudo bem! Quando sair a lista completa eu vou fazer minhas apostas la no Séries é Aqui!

  2. 27 junho, 2008 às 5:03 pm

    Quanto a The Office, Two and a Half Men e Ugly Betty, por exemplo, eu fico muito feliz, pois são séries que realmente merecem o prêmio que é considerado o maior da TV americana, quiçá do mundo todo. Entretanto, me senti extremamente injustiçado por Desperate Housewives estar fora da lista. Bem, Maurício, pode considerar o Emmy uma piada…

  3. 28 junho, 2008 às 7:06 pm

    Espere pra ver as atrações brasileiras indicadas. Se tiver, com certeza será um absurdo após o outro…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

