Início > lost, séries, season finale > Good vibrations, the future, lies and other chronicles.

Good vibrations, the future, lies and other chronicles.

Lost: 3×21 à 3×23/24

Esses três últimos de LOST acabaram se tornando um evento, e com muitos mais muitos acontecimentos. E, como sempre LOST me deixa extremamente confuso, cheio de dúvidas e com muita sede para repostas.

Vamos começar com Charlie. Ao longo de três temporadas, Charlie não fez nada de muito importante. Tá, ele lutou contra as drogas, tentou construir um igreja com o Mr. Eko, salvou o Aaron, e… não consigo lembrar de mais nenhum bang do personagem. Mas, com esse três último personagens o Charlie virou os centro das atenções para mim, com essa coisa de sua morte estar premeditada, Charlie conseguiu fazer o que não fez em nenhuma das outras duas temporadas, me agradar. Ele me emocionou em todos esse episódios, fez isso com sua lista de cinco acontecimentos de sua vida, nos momentos em que ele se mostra bravo e fiel a salvar todos, e fez isso em dobro ao sacrificar sua vida.

Alguém em fala, mas a Penny é o membro oficial das season finales de Lost? Ela tem aparecido nas season finales, e me deixando super curioso. E, alguém me responde mais um vez, por acaso o Mikhail não morre?

E, agora nos dois últimos episódios começaram os tão esperados flashforwards. Eu nunca liguei para spoilers, mas saber spoilers desses flashforwards é horrível. Com algumas fotos muito reveladoras eu fiquei sabendo da morte do John, então deduzi que ele fez algo de muito ruim pelo que a Kate disse, e também, graças ao Séries Etc, descobrir que a Kate irá pegar o bebê da Claire, e que conseqüentemente ela, Claire, morrerá. Não sei, mas na verdade não gostei muito desses flash, eles revelam muito, saber que nem todos esto felizes depois de tudo é tão ruim.

Outros acontecimentos que valem a pena serem comentados, são:

Enfim, Rousseau encontrou com sua filha, e isso porque o Ben resolveu falar a verdade para Alex. Jeito estranho das suas começarem um diálogo, “Você me ajuda a amarrar ele?”, nossa um frase bem emocionante para um reencontro após anos.
Hurley e sua combi. Coitado senti dó dele, primeiro rejeitado por seu amigo Charlie, e depois esculhambado pelo Sawyer. Mas enfim ele teve um atitude, além de ser o good guy da ilha, ele ajudo com sua combi, a salvar o pessoal que restava na ilha.

Parece que a Juliet entrou de cabeça com esse idéia de ajudar “Time B” (Segundo a Wikipedia), agora parece que ela não tem mais como retornar para lado dos Hostis. A Elizabeth Mitchell ficou tão apagada nesses três últimos episódios…

Definitivamente o Locke é o personagem mais louco de LOST, não consigo entende ele. Lógico que ele não quer sair da ilha com medo de parar de andar mais uma vezes, mas isso não justifica. Se ele não quer ir embora é só não ir. Apesar que não consigo ver o Locke como um vilão.

O amor andou solto esses episódios, não? Primeiro Claire e Charlie se beijam, depois Juliet beija o Jack e depois o Jack declara seu amor para a Kate.

Quarta temporada me aguarde! Acho que no máximo semana que vem eu a termino. Agradeçam as festas juninas!

Categorias:lost, séries, season finale Tags:
  1. 23 junho, 2008 às 3:45 pm

    Cara, lembro do dia que você começou a ver Lost.
    Se tá rápido hein, é muito bom ver que Lost tem esse poder sobre as pessoas é a melhor série da atualidade, falei =P

  2. lidiane Nicholls
    2 setembro, 2008 às 9:55 am

    Ola com certeza lost é muito intrigante ,quem começa a ver não consegue parar ,pois sempre tem um ar de suspense ,amo todos os personagens so achei sacanagem o charlie e o Jim morrer ,acho que as mulheres nao mereciam isso .
    A e a proposito achei legal a ilha se mover ,mais espero que na 5º temporada consiguimos entender melhor o real misterio da ilha de lost .

  3. carlos wilton
    30 abril, 2009 às 8:16 pm

    logo no início da 1ª temporada notou-se que kate e jack tinham uma certa afinidade, o que levou os fãs à pensar que eles ficariam juntos, AFINAL DE QUEM ELA GOSTA, DO JACK OU DO SAWER? BOM, EU ACHO QUE NÃO TEM NADA VER “KATE E SAWER” ACHEI MUITO SEM GRAÇA, se não estivesse tão viciado eu assistiria mais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

