Início > Teen Choice Awards > Teen Choice Awards 2008: Indicados, comentários e apostas.

Teen Choice Awards 2008: Indicados, comentários e apostas.

Tudo bem que esse é um prêmio jovem, mas o Teen Choice Awards chega a ser uma piada.

A série cult do momento, Gossip Girl, foi indicada a 14 prêmios. Abaixo, acompanhe os indicados e claro meus comentários.

Melhor Série de Drama.
Indicados: Gossip Girl, Grey’s Anatomy, House, Friday Night Lights, One Tree Hill.
Comentários e aposta: Nossa, “One Tree Hill” é tão dramático… E, “Gossip Girl” então, chorei a todo episódio. Com essa concorrência fraca, acho que “House” leva.

Melhor Série de Ação/Aventura.

Indicados: Lost, Heroes, Smallville, Terminator, Prison Break.
Comentários e aposta: “Smallville”? Tudo bem, vou fazer de conta que não li isso. Eu queria muito que “Terminator” levasse, com “Lost” no páreo fica praticamente impossível qualquer um roubar esse prêmio

Melhor Série de Comédia.
Indicados: Ugly Betty, How I Met Your Mother, Hannah Montana, Desperate Housewives, Two and a Half Man.
Comentários e aposta: Hannah Montana… Hannah Montana!? Meu Deus, se tivesse a categoria de atriz mais escandalosa de 2008 ela ganharia (ou perderia para Britney), mas, como melhor série de comédia nem pensar. Apesar que se eu não me engano no ano passado ela levou. Mas, vamos falar sério(e), né? Desperate Housewives.

Melhor Ator de Drama.
Indicados: Chace Crawford (Gossip Girl), Chad Michael Murray (One Tree Hill), Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Penn Badgley (Gossip Girl), Taylor Kitsch (Friday Night Lights)

Comentários e aposta: Por acaso, essa é aquela categoria que as mulheres votam no ator mais gostoso? Acho que não… Meu Deus, o que é isso, uma piada? Vou votar em um ator de uma série que eu nem assisto, voto em Patrick Dempsey com melhor ator de drama.

Melhor Atriz de Drama.
Indicadas: Blake Lively (Gossip Girl), Hilarie Burton (One Tree Hill), Katherine Heigl (Grey’s Anatomy), Leighton Meester (Gossip Girl), Sophia Bush (One Tree Hill).
Comentários e aposta: Não vou ser mau nesta categoria. Voto em Leighton Meester, até que ela trabalhou direitinho.

Melhor Ator Ação/Aventura.
Indicados: Josh Holloway (Lost), Matthew Fox (Lost), Milo Ventimiglia (Heroes), Tom Welling (Smallville), Wentworth Miller (Prison Break).
Comentários e aposta: Tom Welling? O cara tem mais de 30 anos e está atuando em uma série teen, e não consegue ser bom. Quem foi o louco que votou nele? Agora, vamos ao pessoal de “Lost”. Adoro o Sawyer, mas na verdade não considero o Josh um ótimo ator, só um bom ator com um ótimo personagem. Então, meu voto fica para Matthew Fox.

Melhor Atriz de Ação/Aventura.
Indicadas: Hayden Panettiere (Heroes), Ali Larter (Heroes), Evangeline Lily (Lost), Kristin Kreuk (Smallville), Summer Glau (Terminator).
Comentários e aposta: Levando em conta que esse povo de “Smallville” não me convence, fiquei em dúvida entre a Lily e a Summer. E, decidi ficar com a Summer Glau, ela foi super, deu um ótimo ar para a cyborg Cameron.

Melhor Ator de Comédia:
Indicados: Barry Watson (Samantha Who?), Charlie Sheen (Two and a Half Men), Michael Urie (Ugly Betty), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Steve Carell (The Office)
Comentários e aposta: Barry Watson? Essa foi pior que Tom Welling ou a categoria de melhor ator de drama, é melhor eu ficar quieto. E, voto em Steve Carell.

Melhor Atriz de Comédia.
Indicados: America Ferrera (Ugly Betty), Christina Applegate (Samantha Who?), Jaime Pressly (My Name is Earl), Miley Cyrus (Hannah Montana), Tina Fey (30 Rock.)
Comentários e aposta: Tirando a Miley e Jaime, a última eu não acompanho o trabalho. Fiquei com extrema dúvida entre as outras três. Resolvi então, tirar a Applegate. Sobrou então Tina e América. E por final voto em Tina Fey. Foi só eu que sentiu a falta de alguma desperate nesta categoria?

Outras categorias:

“Samantha Who?”
como melhor novo programa, se “Terminator” ganhar eu não ligo. Taylor Momsen como atriz revelação, Summer e Leighton já são bem conhecidas par estar nessa categoria. Ator revelação, Zachary Levi, os outros são muito ruins. Melhor vilão ou vilã, Chuck de Gossip Girl, pelo menos essa o Ed leva.

Categorias:Teen Choice Awards
  1. 20 junho, 2008 às 7:28 pm

    Steve Carell! \o/ [Comentário meio bobo, mas que pra mim e qualquer outro fã do cara e de The Office entende com certeza!]

  2. 21 junho, 2008 às 11:33 am

    Putz, quanta coisa tosca nessa lista hein? O que eh a Hannah Montanna e a Miley Cirus aí indicada?? Fale sério hein..
    Mas até que tem coisas que eles acertam, é torcer para acertar na hora de entregar os prêmios também.

  3. Mary
    21 junho, 2008 às 12:52 pm

    Melhor Série de Drama= House
    [Sem duvida, se perder eu protesto]

    Melhor Série de Ação/Aventura=Heroes
    [Apesar dessa temporada ser a pior da piores de qualquer serie que vi na vida….]

    Melhor Série de Comédia= Ugly Betty, Desperate Housewives, Two and a Half Man.

    Melhor Ator de Drama.Chad Michael Murray
    [E sim a gente vota no mais lindo, no meu caso no CHAD]

    Melhor Atriz de Drama. Blake Lively, Hilarie Burton
    [Se uma delas ganha fico feliz]

    Melhor Atriz de Ação/Aventura. Evangeline Lily
    pesar de nao gostar de LOST é a melhor.]

    Melhor Ator de Comédia. Steve Carell [seria um besteira votar em outro, apesar de gostar do Charlie Sheen]

    Melhor Atriz de Comédia. America Ferrera, Christina Applegate
    [qualquer uma que ganhar ta bom…]

    Foi mau o comentario enorme, mas nao resisti…🙂

  4. 21 junho, 2008 às 1:35 pm

    Eai cara. dei uma sumida daki do blog, mais voltei!

    Entao ontem eu estava olhando essa lista de indicados! Achei bem interessante; ainda nao deu tempo; mais assim que sobrar mais eu vou postar ela no blog tb e deixo meus comentarios!!

    Atéh!

  5. 23 setembro, 2008 às 3:15 pm

    Smallville é excelente e o tom welling nao e so um bom actor como ja ganhou um premio por isso!!

  6. 23 setembro, 2008 às 6:05 pm

    Teen Choices não valem…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

