Bodas de Cristal.

The Secret Diary of a Call Girl: 1×07 – Episode 7

Como eu havia premeditado no último comentário sobre “The Secret Diary of a Call Girl”, esse episódio prometia, e não só prometeu, mas também cumpriu tudo.

A roteiro, as atuações e a tilha sonora, tudo foi fantástico. E, olha que a premissa do episódio era bem simples, Hannah, que neste episódio seria Belle, estava sendo contratada para um programa com um casal, os dois estavam fazendo 15 anos de casados e 20 anos juntos. Esse casal queria um programa com um outro casal, eis que entra Ben, o melhor amigo da Hannah. Ele estava desesperado para participar deste programa, talvez com um último ato de liberdade, já que, ele irá se casar em breve. Todo de acordo, o programa começou. Dai em diante ótimas cenas de insinuação de sexo, e ótimas atuações.

Assistindo esse episódios, só agora eu fui lembrar da garota de programa mais famosa da televisão brasileira. Quem não se lembra de Camila Pitanga como Bebel em “Paraíso Tropical”. Acho que para nós termos uma noção, Billie Piper com Hannah é a Bebel dos ingleses. Quanta diferença, não? Enquanto aqui no Brasil, Bebel mal dava uns amassos com Olavo, Bellie lá na Ingleterra tem cenas quentissímas de sexo, com sua Belle.

Percebi que estou assistindo séries com um alto teor sexual, “Skins”, “The Secret Diary…” e agora “Swingtown”. Meu Deus! Tenho de parar com isso. Chega de séries tão voltadas ao sexo!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

