Início > In Plain Sight > In Plain Sight.

In Plain Sight.

In Plain Sight: 1×01 – Pilot

“In Plain Sight” conta a história de uma agente federal do departamento de proteção à testemunhas, chamada Mary Shannon. A série até que não é tão ruim, tem alguns pontos fortes, seu piloto com mais de uma hora de duração é que é de desanimar. Porém eu acho que na verdade o problema sou eu, já que série policias não conseguem prender minha atenção!

Não sei, todo mundo fala de CSI e suas vertentes, mas esse tipo de série não me prende. A única série que do gênero que eu gostei de assisti até hoje foi “Cold Case”, Lily Rush realmente me agradou. Também, “Cold Case” não é uma série policial comum, ela tem outros atrativos, essa coisa de recriar outras décadas e as trilhas musicas dos episódios são fantásticas.

Já “In Plain Sight” para quem gosta do gênero, pode ser um prato cheio. A protagonista da série é bem simpática (ou sarcástica), os mistérios para quem gosta do gênero do até ser que agrade. Eu, pessoalmente achei o roteiro do primeiro episódio, bem fraco, mas é só o piloto, tudo melhora, foi só um teste, aquela bendita afobação que eu sempre falo.

Uma bola fora do piloto da série foi sua duração, uma hora e seis minutos, nesse tempo eu fiquei pensando: “Eu poderia estar vendo ‘Lost’, ou então terminar a temporada de ‘30 Rock’, ou ver o penúltimo episódio de ‘Secret Diary of a Call Girl’”.

Resumindo tudo, quem gosta de série policiais, pode dar uma chance, assistir uns três episódios e ver se a série melhora. Já, se você é assim, como eu que tenho pânico de série policias, saia correndo, vá ver sua séries atrasadas ou assisti Gugu, que você irá sair ganhando, – E, olha que Gugu é golpe baixo. Só para constar este post está sendo escrito no domingo chuvoso de 15/06 .

Categorias:In Plain Sight Tags:
  1. Fernanda
    6 julho, 2009 às 10:50 pm

    Olha…concordo com a sua visão do primeiro episódio,mas eu tive fé,assisti todos e A-ME-I
    muuuito bom,dá pra ver uma paixão secreta entre Mary e Marshall e sem contar que o humor é contagiante e muito afinado!
    Para quem gosta de séries do tipo Life ou Bones que são bem diferentes, In Plain Sight é ótima!

    Gostei do site,continue assim!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

