Notícias em série…

De Gossip Girl para Dirty Sexy Money?

Um dos melhores episódios de “Gossip Girl” contou com a presença de Caroline Lagerfeldt, no episódio ela interpretou a vovó da Serena, C.C, depois disso nunca mais se ouvi falar da personagem, mas mesmo assim as portas ficaram abertas para sua volta. Porém parece que sua volta não irá acontecer mais, já que, Caroline Lagerfeldt acaba de entrar em Dirty Sexy Money, tudo indica que ela será a mãe do protagonista da série, Nicky. As fontes não são certas se a personagem será fixa, ou só mais uma participação especial na série. Mas o que vier está valendo.

De The O.C para Chuck!

Se tinha uma personagem que eu adorava em The O.C era Julie Copper, adorava essa coisa meio vilã bitch da personagem. Depois do termino da série, eu nunca mais vi a atriz Melinda Clarke em lugar algum, até fiquei sabendo de sua participação em CSI como uma dominatrix, mas depois ela evaporou, sumiu. Porém, agora Melinda está ensaiando uma outra participação, em uma outra série, a ex- Julie Copper participar de Chuck, e o melhor, ela será uma vilã! – Só é uma pena eu não acompanhar a série. – Sua participação está marcada para o 2×02 desta nova temporada de Chuck.

Cupid.

A ABC está preparando um remake da série Cupid, que foi exibida na década de 90. A série irá contar  a história de um suposto Cupido, que supostamente foi banido dos céus e sua missão na terra é juntar cem casais. Eis, que ele irá encontrar Dr. Claire Allen (Sarah Paulson, ex-“Studio 60″ que fez uma recente participação em “Desperate Housewives”). A primeira versão da série não vingou, vamos ver o que esperar desta nova tentativa.

Jeannie, é um gênio?!

Após algumas tentativas de adaptar a série para o cinema, parece que enfim o projeto irá sair do papel. Tudo indica que a dupla de diretor e escritora Sid Ganis e Rita Hsiao agradaram o criador original da série. E, existem boatos que a maravilhosa (não é pelo talento) Jessica Alba e o ótimo Steve Carell irão ser os protagonistas do filme. Que Jeannie mais geniosa, não?

The Office, o spin-off.

Estou tão, mas tão ansioso por esse spin-off e parece que não sou só eu, não é? O elenco ainda não foi confirmado e para ser revelado o protagonista está sendo mantido um esquema gigantesco. Até agora está confirmado no elenco somente o ator de Scrubs, Aziz Ansari, segundo o idealizadores do projeto eles tem um ótimo papel para ator. E, também existem alguns boatos Karen (Rashida Jones) irá participar desse projeto. Vamos aguardar, né?

Friends, o filme.

Tudo bem, eu nem sou desta época que “Friends” era uma febre, pelo menos eu não me interessava pela série nesta época do auge. Mas, os créditos tem que serem dados, a série marcou época. E, mais uma vez, saem boatos que são conta de um filme sobre a série. Segundo esse boatos Courteney Cox estaria louca para esse filme sair do papel – Também, depois do cancelamento “Dirty”… – Só que segundo as notícias  Jennifer Aniston, não estaria nenhum pouco a fim de fazer parte do filme, já que ela não quer viver na sombra de Rachel.

  1. 14 junho, 2008 às 4:52 pm

    ai cara; entao eu tb tava vendo a noticia da avó de Gossip Girl entrar para DSM, eu nao assisti ainda a serie, mais tenho certeza que ela vai infernizar muito a vida do ator láhH!!

    Melinda sempre fez um excelente trabalho em THe O.C., tenho certeza que nao vai ser diferente em Chuck….. eu tb nao assisto a serie ainda, e confeço que nao tenho vontadee! Mais pra quem assiste é uma boa ter a atriz no elenco!

  2. Fábio Galdino
    14 junho, 2008 às 5:13 pm

    A Melinda Clarke participou de um episódio de Reaper!

    x)!

  3. 15 junho, 2008 às 2:03 pm

    Steve Carell – um ator fodástico! – numa adaptação de Jeannie é um Gênio – uma série maravilhosa! – ao lado da “sem-comentários” Jessica Alba? Perfeito! Não perderia esse lançamento nem a paulada!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

