Andei assistindo

Eu não administrei meu tempo direito esse final de semana, não é que eu tenha assistido poucos episódios, mas sim, acabei assistindo muitos episódios e não acabou sobrando tempo para mim comenta-los. Então, abaixo alguns rápidos comentários sobre “Secret Diary of Call Girl’, “30 Rock” e claro,“Lost” (Não necessariamente na mesma ordem).

Secret Diary of Call Girl (1×06 – Episode 6)

Como demorei para comentar mais um episódio dessa série, e isso não é minha culpa, já que os episódios legendados estão demorando a aparecer.

SDOCG é do tipo de série que sempre mantém o mesmo nível, sempre os roteiros são interessantes e as atuações boas, esse episódio não fugiu da regra, tudo ocorreu direitinho. Acho que a série precisa de um “Bang”, um episódio que fuja da regra, que fique marcado. E, pelo que eu vi, o próximo episódio promete ser esse “Bang”. Agora, quando ela vai ser comentado aqui, isso já não é comigo.

Lost (3×06 à 3×12)

Essa série é arrebatadora, tudo nela interessa. E, para vocês terem uma noção, até as músicas que tocam nela entram na minha playlist, “Make Your Own Kind Of Music” música que sempre toca para o Desmond e “Downtown” música que tocou no primeiro flashback da Juliet, são exemplos.

Com a volta do Sawyer e a Kate as coisas começaram a melhorar para o pessoal da praia, eles até voltaram a ser um pouco mais interessantes. Provavelmente a série não funcionaria sem o Jack, Kate e Sawyer, prova disso é que o último citado teve de ficar na praia, enquanto o Jack está preso e a Kate foi a sua procura, pois se ele não ficasse o pessoal da praia não “sobreviveria” dentro da história. Apesar que o Desmond e a Claire até que estão me interessando, principalmente a Desmond.

Meu Deus! Como o Locke faz besteira! Primeiro o Boonie com o avião, depois a escotilha com os números e agora ele explode o único meio de comunicação que poderia existir, isso sem citar os pequenos erros dele. Eu só provei ele matar o cara do tapão no olho, achei que ele até fo esperto.

Rápidos comentários: Juliet consegui engravidar um rato macho? Ela deve ser muito boa. Vi Zeljko Ivanek de Damages na série, como o ex-marido da Juliet e também Adam (Nathan Fillion) de “Desperate Housewives” como o marido da Kate. Claire irmã do Jack? Não que eu não soubesse, mas é uma coisa a ser citada. Adorei os flashbacks da Kate, Juliet e do Desmond.

30 Rock (2×06 à 2×11)

Não, apesar de eu não ter comentado a séries esses dias, eu não esqueci dela. Percebi que enquanto assisti uns 20 episódios de “Lost” não tinha assistido nenhum de “30 Rock”

Sobre “30 Rock” também não tem muito o que se falar, todo mundo vai sempre bem, o Alec dá um show a todo episódio. Em toda a cena que a Jenna aparece ela e hilária. E, o roteiro é sempre ótimo.

Achei a mãe do Jack melhor (em termos de atuação) nesse último episódio que ela participou, então, se ela ganhou um Emmy por Hiatus nem imagino o que ela fará com esse episódio.

Vi season finale de MILF Island. ^^

  1. 14 junho, 2008 às 2:53 am

    to começando a ficar fa dos seriados ingleses depois de skins descobri Secret Diary of Call Girl que é exelente o reteiro dos seriados ingleses me impressionam a simplicidade e genialidade de se fazer seriado

    flws

  2. 14 junho, 2008 às 12:51 pm

    Adoro 30 Rock, muito engraçado esse episódio do MILF Island! A Jenna dá um show sempre, neh? Só senti que ela teve poucas participações nessa temporada, uma pena.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

