Andei assistindo

Eu não administrei meu tempo direito esse final de semana, não é que eu tenha assistido poucos episódios, mas sim, acabei assistindo muitos episódios e não acabou sobrando tempo para mim comenta-los. Então, abaixo alguns rápidos comentários sobre “Secret Diary of Call Girl’, “30 Rock” e claro,“Lost” (Não necessariamente na mesma ordem).

Secret Diary of Call Girl (1×06 – Episode 6)

Como demorei para comentar mais um episódio dessa série, e isso não é minha culpa, já que os episódios legendados estão demorando a aparecer.

SDOCG é do tipo de série que sempre mantém o mesmo nível, sempre os roteiros são interessantes e as atuações boas, esse episódio não fugiu da regra, tudo ocorreu direitinho. Acho que a série precisa de um “Bang”, um episódio que fuja da regra, que fique marcado. E, pelo que eu vi, o próximo episódio promete ser esse “Bang”. Agora, quando ela vai ser comentado aqui, isso já não é comigo.

Lost (3×06 à 3×12)

Essa série é arrebatadora, tudo nela interessa. E, para vocês terem uma noção, até as músicas que tocam nela entram na minha playlist, “Make Your Own Kind Of Music” música que sempre toca para o Desmond e “Downtown” música que tocou no primeiro flashback da Juliet, são exemplos.

Com a volta do Sawyer e a Kate as coisas começaram a melhorar para o pessoal da praia, eles até voltaram a ser um pouco mais interessantes. Provavelmente a série não funcionaria sem o Jack, Kate e Sawyer, prova disso é que o último citado teve de ficar na praia, enquanto o Jack está preso e a Kate foi a sua procura, pois se ele não ficasse o pessoal da praia não “sobreviveria” dentro da história. Apesar que o Desmond e a Claire até que estão me interessando, principalmente a Desmond.

Meu Deus! Como o Locke faz besteira! Primeiro o Boonie com o avião, depois a escotilha com os números e agora ele explode o único meio de comunicação que poderia existir, isso sem citar os pequenos erros dele. Eu só provei ele matar o cara do tapão no olho, achei que ele até fo esperto.

Rápidos comentários: Juliet consegui engravidar um rato macho? Ela deve ser muito boa. Vi Zeljko Ivanek de Damages na série, como o ex-marido da Juliet e também Adam (Nathan Fillion) de “Desperate Housewives” como o marido da Kate. Claire irmã do Jack? Não que eu não soubesse, mas é uma coisa a ser citada. Adorei os flashbacks da Kate, Juliet e do Desmond.

30 Rock (2×06 à 2×11)

Não, apesar de eu não ter comentado a séries esses dias, eu não esqueci dela. Percebi que enquanto assisti uns 20 episódios de “Lost” não tinha assistido nenhum de “30 Rock”

Sobre “30 Rock” também não tem muito o que se falar, todo mundo vai sempre bem, o Alec dá um show a todo episódio. Em toda a cena que a Jenna aparece ela e hilária. E, o roteiro é sempre ótimo.

Achei a mãe do Jack melhor (em termos de atuação) nesse último episódio que ela participou, então, se ela ganhou um Emmy por Hiatus nem imagino o que ela fará com esse episódio.

Vi season finale de MILF Island. ^^

  1. 14 junho, 2008 às 2:53 am

    to começando a ficar fa dos seriados ingleses depois de skins descobri Secret Diary of Call Girl que é exelente o reteiro dos seriados ingleses me impressionam a simplicidade e genialidade de se fazer seriado

    flws

  2. 14 junho, 2008 às 12:51 pm

    Adoro 30 Rock, muito engraçado esse episódio do MILF Island! A Jenna dá um show sempre, neh? Só senti que ela teve poucas participações nessa temporada, uma pena.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: