Dia dos Namorados.

Alguém me diz, para que serve esse tal dia… Esse tal de dia dos namorados? Pois na minha opinião, não serve para nada! Só serve para alimentar o capitalismo. Já que se você ama alguém não sé preciso ter um dia para você dar um presente para essa pessoa. Você terá de surpreender essa pessoa todos os dias, faze-la feliz sempre.

Na verdade esse post está sendo escrito, para falar dos verdadeiros namorados, aqueles eternos, que nenhuma dificuldade os separa, a relação pode até estremecer, mas ela nunca chega ao fim. E, no mundo das séries o casal que representa isso, são os Scavos (Lynette e Tom). Pois na minha opinião eles são o maior casal da televisão no momento. Pois o que importa é que eles se amam, dificuldades vão e vêm, e o amor é o que fica.

Diálogo entre Lynette e Tom, no episódio 4×17 – Free:

[Cena: Lynette leva Tom ao encontro de Bob e Lee, para que eles desfaça seu mal-entendido.]

Lynette: Mais cedo, o meu marido, numa tentativa de ajulá-los em seu relacionamento, erroneamente deu um conselho, o qual ele agora agora gostaria de retirar. Tom?
Tom: Na verdade, eu mantenho tudo o que eu disse. O meu erro foi não ter ido até onde eu deveria.
Lynette:
Como é?
Tom:
Se você estiverem pra terminar por causa de uma escultura de gelo, você realmente não deveriam se casar.
Lynette:
Onde diabos você quer chegar com isso?
Tom:
Porque quem vai escolher a escultura de gelo, quem vai tirar o lixo, quem vai ficar em casa e fazer as mini-pizzas – isso é coisa coisa pequena. O que vocês vão fazer quando as coisas grandes vierem por aí?
Lynette:
Vocês podem me dar só um segundinho?
Tom:
Não! O que vocês vão fazer quando um tornado atingir a casa de vocês, ou quando tiverem problemas com suas crianças, ou quando um de vocês tiver câncer? Uma hora a merda vai voar pro ventilador e é por isso que agora, antes de vocês se comprometerem, vocês têm que se perguntar se a pessoa que está ao seu lado na cama vale o trabalho. Você o ama… ou a ama tanto que nenhuma doença, nenhum desastre possível poderia afastá-los um do outro?

[Nem sei para que serve esse post, já que o “Dia dos Namorados” lá nos E.U.A foi em fevereiro. Mas, o que vale é a intenção.]

  1. 12 junho, 2008 às 8:38 pm

    Olá! Lynnette e Tom são sim um optimo casal, tal como sandy e kirten de o.c e o coach taylor e a Tami de friday night lights. Ca em portugal o dia dos namorados tambem foi em fevereiro lol! Estou curtioso em ralaçao as novidades aqui no blog!

  2. 13 junho, 2008 às 11:00 am

    HASUDHUASH! Eita tai um cara tremendamente viciado em DH ein! HUASHDUHS!!! A serie é otima mesmo, pena que eu ainda nao consegui colocar em dia!

    Pelo pouc que eu ja vi deu pra notar como esse casal é otimo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

