Início > desperate housewives > # Vale a pena ver de novo.

# Vale a pena ver de novo.

Não, eu não vou falar sobre a reprises dos melodramas globais, mas, sim, mostrar aqueles momentos das séries que merecem serem revistos. Essa é uma das seções novas do blog que eu havia prometido, espero quem gostem! E, todas vez que virem aquele jogo da velha lá em cima, é sinal que uma nova seção está entrando no “ar” aqui no blog. Então, vamos lá.

Série: Desperate Housewives
Temporada: Season 2
Episódio: They Asked Me Why I Believe In You
Personagens: Lynette Scavo e Nina.

Essa para mim é uma das melhores cenas da Felicity na série, uma das mais hilárias, e toda vez que eu assisto eu caiu na risada.

Para quem não está lembrando, o que acontece é o seguinte: Nina (Joely Fisher) a chefa sem confiança da Lynette que cair na noite, mas ela não tem amigas para isso, não amigas que não ofereçam perigo igual a Lynette, já que o senhora Scavo é casada e não está à procura de homens. Então, Nina, gentilmente obriga a Lynette a sair com ela, após algumas noites, a Lynette se revolta, e o resultado é uma das cenas mais insanas de “Desperate Housewives”.

  1. 11 junho, 2008 às 11:28 am

    Ainda estou super atrasado em Desperate Housewives, vou começar a Season 3, mas essa cena eu já vi e é ótima mesmo! A Felicity dá um show sempre! Adoro o trabalho dela, puta injustiça aquele oscar que ela perdeu. =/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

