Início > séries > Sobre o blog.

Sobre o blog.

Não sei se isso é efeito da minha “convivência” com Jack Donaghy, mas…

O “Eu Séries” já tem quase seis meses, quase 15 mil visitas, mais de 120 postagens e alguns vários comentários – Apesar de eu ter sentido uma diminuída neles nessa semana, fato que eu prefiro creditar a “estiagem de séries”.

Recapitulando: seis meses, visitas, postagens e comentários. Ao longo deste tempo, o blog não sofreu muitos ups, nada além das mudanças no cabeçalho. Então, por isso que eu citei Jack Donaghy, o mestre da publicidade e merchandising (ganhando até do Milton Neves). É hora de dar um UP no blog.

Entre essa semana e semana que vem, estão previstas três novas seções aqui para o blog. Duas delas relembrando o passado, só que de formas diferentes, e uma outra com um estilo meio que “Arquivo Confidencial” só quem sem o Faustão. E, ainda tem uma outra seção que está em planejamento. Então, AGUARDEM!

Categorias:séries
  1. 9 junho, 2008 às 8:37 am

    Tipo deleta esse meu comentario, mandei coisa com coisa! Nada haver. O verdadeira ai:

    ” Eu prefiro saber noticias sobre Gossip Girl, Então é um pouco ruim ja que acabou de terminar a 1º Temporada, e ainda não começou a 2º!
    Maiss, enquanto isso eu leio sobre ‘One tree Hill’ que eu amo!
    Boa sorte ao blog!

    Xoxo”

  2. 9 junho, 2008 às 9:42 am

    Opa, novidades é sempre bom! Eu sempre gostei muito do Blog, mais obre a falta de posts liga nao cara… como tu disse é a estiada das series, eu tb estou nessa! Estou criando alguns “especiais” pra preencher o espaço; estou tentando tb começar a ver a series que estao atrasadas, mais por enquanto nao deu tempo!!!

    —-
    Cara eu achei sim uma injustiça o cancelmento de Jericho!. A série era muito boa; é claro que nao era uma perfeição, mais é melhor que muitas que continuam no AR!

    vlw pelo coment la;.

  3. 9 junho, 2008 às 9:54 am

    Cara olha eu aqui de nvo, acabei de ver seu outro comentario la no bloG!

    entao sobre a musica da finale de Moonlight depois eu te passo o Nome pode ser? agora estou no trampo e a musik esta no outro PC que eu vou mexer a tarde. me lembra ae depois que eu te passo!!

    Atéh mais;

  4. 9 junho, 2008 às 2:40 pm

    Hum, já tô curioso! hehe
    Esse período de escassez de séries é complicado, mas tudo bem, mesmo que as coisas no blog esfriem um pouco, tem sempre um pessoal q “bate ponto” e aparece pra comentar, então vale a pena tá procurando coisas novas pra postar.
    TÔ AGUARDANDO!!

    =)

  5. 9 junho, 2008 às 11:06 pm

    opa, estou aguardando.. =D

    msm sem series no ar eu passo no blog d td mundo, sempre tem uma noticia legal pra comentar xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

