Sex tape.

Dirty Sexy Money: 1×03 – “The Italian Banker”
“Dirty Sexy Money” é uma das séries que tenta retratar ao máximo a vida real, seja como for, eles tentam. Esse episódio aconteceu algo que foi impossível não fazer uma ligação com um mundo real, os famosos sex tapes das celebridades. Até aqui no Brasil nós vivemos isso, quem não se lembra desses elementos, Cicarelli, praia, Espanha, paparazzis e o youtube? E lá nos EUA, tem muito mais disso, Paris Hilton diz alguma coisa? Pelo que lembro até Eva Longoria esteve envolvida nisso, só que nenhum vídeo saiu na imprensa – A não ser um que ela “brinca” de Paris, pode ser que ele nunca tenha existido, ou, que ela tenha agido rápido, assim como o Nicky fez para proteger a Karen.

Será somente eu, ou vocês que assistem a série também acham que alguns atores do elenco trabalham alcoolizados? Sei lá, os gêmeos Darling tem uma fala mole, parece que estão vendo vivendo no mundo da imaginação, e, a Karen Darling também.

Nesse terceiro episódio as coisas já parecem estar mais sólidas, cada função dos personagens já foram dividas. Os gêmeos e a Karen serão os fúteis, o Reverendo Darling será o projeto de vilão, Tripp Darling o misterioso e Patrick Darling o apaixonado, tendo viver o amor da sua vida, só que com medo das conseqüências. E, Nicky está aí para administrar tudo, como todos não cansam de dizer na série

Gostei do pequeno toque de comédia dado pela publicitária dos Darling e pela secretária do Nicky – Gostei muito mesmo da publicitária, a secretária também é engraçada, porém ela tem algumas situações forçadas, já a outra não, tudo é natural: “Oi. Rebeca Colfax, publicitária da família”.

Para mim William Baldwin, está sendo o melhor do elenco. Ele realmente convence com o apaixonado pela Carmelita, e que está divido entre esse amor e o que ele proporcionará quando for descoberto. Acho que esse talento é genético, já que a família inteira dos Baldwin é talentosíssima, não é atoa que Alec, William e os outros dois são conhecidos lá nos  EUA com “The Baldwin brothers”.

  1. Hélio
    7 junho, 2008 às 2:54 am

    Baixei a serie antes do axn e adorei. Tanto qto gostei d Brothers and sisiters…alias n sei d kem gosto mais : Os Darling ou os Walker….ambos me emocionam e me fazerm rir…Pena uma temporada tao curta e fikar nessa seca d seriados bons como esse!

  2. 7 junho, 2008 às 10:30 pm

    OLÁ,SOU ED CAVALCANTE DO BLOG POST SÉRIES (http://portaldasseries.blogspot.com/) EU ACABEI DE CRIAR UMA COMUNIDADE NO ORKUT PARA REUNIR APENAS BLOGUEIROS DOS BLOGS DE SÉRIES DE TV. SE TE INTERESSAR ADICIONE:
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56108977

  3. 8 junho, 2008 às 4:31 pm

    Maurício, eu tinha gostando bastante de DSM, mas fiquei tanto tempo sem ver os episódios que perdi o interesse pela série…Vou ver se vejo os epis que restaram agora que tô praticamente num período de “escassez” hehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: