Início > 30 Rock, baby mama, first sunday > Nas locadoras.

Nas locadoras.

“30 Rock” me conquistou, a série é ótima, tem um excelente elenco e um ótimo roteiro. Mas, eu queria saber o que se passa na cabeça desses ótimos atores.

Alec Baldiwn é meio excêntrico, vive dando declaração que não são bem vistas. Quem não se lembra daquele episódio real do tribunal e da filha dele? Já, Jack McBrayer ficou preso em papeis a lá Kenneth, quem não viu ele no clipe da Mariah Carey?

Tracy Morgan, nunca foi normal (Na verdade ele é bem Tracy Jordan). E, Tina Fey, essa não sei o que falar, aparenta ser normal, mas com um péssimo gosto para estrelar filmes. E não é só ela não, o Tracy também.

Tina estrela um filme chamado “Uma mãe para meu bebê” (Baby Mama), o filme aparenta ser daquelas comédia que chegam a me dar dos nos olhos e ouvidos de ver e ouvir aquelas situações altamente escrachadas e sem graça. E, o Tracy está em um filme chamado “Primeiro Domingo” (First Sunday) com o Ice Cube! Não preciso dizer mais nada, essa já é a piada. Alguém já viu algum filme bom com o Ice?

Confira abaixo o cartaz e a sinopse dos dois filmes:

“Uma mãe para meu bebê” (Baby Mama): Kate Holbrook (Tina Fey) é uma bem-sucedida mulher de negócios que a vida toda dedicou-se ao trabalho. Agora chegou aos 37 anos de idade e passou a sonhar com uma gravidez. O problema é que ela descobre que é infértil. Decida, contrata a jovem Angie Ostrowiski (Amy Poehler) para ser sua “barriga de aluguel”. Assim que a moça engravida, Kate começa a decorar o quarto do bebê, ler livros sobre crianças e a pesquisar a melhor escola. Só que um dia Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. Cria-se uma guerra de nervos entre as duas, mas também surgem grandes descobertas sobre o sentido real de família.

“Primeiro Domingo” (First Sunday): Nessa comédia hilariante, Durell (ICE CUBE) e LeeJohn (TRACY MORGAN) são melhores amigos e criminosos estabanados. Ao saberem que têm uma semana para pagar uma dívida de 17.000 dólares, ou Durell perderá o filho, eles arranjam um esquema desesperado para roubar a igreja do bairro. Em vez disso, acabam passando a noite na presença do Senhor e são forçados a lidar com muito mais do que pretendiam.
O elenco estelar também inclui Katt Williams como Rickey, o extravagante diretor do coral da igreja, Chi McBride, como Pastor, Malinda Williams, como sua filha extrovertida e Regina Hall a mãe do filho de Durell.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: